Vídeo: RESISTÊNCIA

1
ILLUMINATI: A RESISTENCIA 1 - RIO CLARO (Por Angels Nine) ILLUMINATI: A RESISTENCIA 1 - RIO CLARO (Por Angels Nine)
Veja agora Veja o vídeo
2
ILLUMINATI: A RESISTENCIA 2 - LIMEIRA(Por Angels Nine) ILLUMINATI: A RESISTENCIA 2 - LIMEIRA(Por Angels Nine)
Veja agora Veja o vídeo
3
ILLUMINATI: A RESISTENCIA 3 - LIMEIRA(Por Angels Nine) ILLUMINATI: A RESISTENCIA 3 - LIMEIRA(Por Angels Nine)
Veja agora Veja o vídeo
4
RESISTINDO AO 666 RESISTINDO AO 666
Veja agora Veja o vídeo
5
PARA ABRIR SEUS OLHOS PARA ABRIR SEUS OLHOS
Veja agora Veja o vídeo
6
Nova Ordem Mundial Explicada Nova Ordem Mundial Explicada
Veja agora Veja o vídeo
7
Caixoes e Tumulos em massa - Nova Ordem Mundial Caixoes e Tumulos em massa - Nova Ordem Mundial
Veja agora Veja o vídeo
8
Como Matar Bilhões de Pessoas Através dos Alimentos (Codex Alimentarius) Como Matar Bilhões de Pessoas Através dos Alimentos (Codex Alimentarius)
Veja agora Veja o vídeo
9
SHEKINA SHEKINA
Veja agora Veja o vídeo

QUER FAZER PARTE DA RESITÊNCIA?

É mais fácil do que parece. Alex Jones, que na Resistência é um dos maiores ativistas do mundo, afirma com certeza que a NOVA ORDEM MUNDIAL não conseguirá resistir a uma exposição maciça dos seus segredos se uma grande parcela da população mundial tomar conhecimento do que eles estão fazendo.
Para que isso aconteça a RESISTÊNCIA precisa se tornar um MOVIMENTO, ou seja, uma serie de medidas tomadas em conjunto para se obter um determinado fim. Não precisa ser parecido como uma espécie de milícia ou grupo fechado que você tenha que dar seu nome, endereço e etc. O movimento para existir precisa apenas de uma atividade contínua de um número significativamente grande de pessoas que recebam uma orientação para tomar uma série de medidas a fim de alcançar o objetivo.
Como o objetivo da RESISTÊNCIA é alcançar o maior número possível de pessoas que assuma um compromisso em conjunto e parta para a ação preparamos uma espécie de “cursinho” para você saber como um membro da Resistência deve agir, e quais as medidas que ele deve tomar. Você não precisa fornecer nenhum cadastro, nome, RG, nada disso. O que vale é o compromisso de partir para a ação em conjunto, mas de uma maneira uniforme e bem elaborada. Quanto maior for o número de pessoas que se unir a este esforço coletivo, e perseverantemente, não se esquecer de cumprir o seu papel, maior será o movimento, podendo se transformar numa força poderosíssima.
E então? Sabe o que você precisa para entrar para a resistência e aprender como combater a NOVA ORDEM MUNDIAL?
Basta clicar no link abaixo, este que tem esta “pirâmide caolha”, e uma página se abrirá fornecendo-lhe toda a orientação necessária:

quer fazer parte?

Siga-nos no Twitter

Voltar