imprimir

A apostila está em formato .PDF Adobe Acrobat Reader®, caso não tenha este visualizador, poderá baixa-lo agora.
Clique no ícone abaixo.


A RELAÇÃO ENTRE O MASSACRE EM WACO E O ATAQUE AO EDIFÍCIO FEDERAL MURRAH EM OKLAHOMA CITY.

Embora esses eventos tenham ocorrido há vários anos, você verá que o padrão é o mesmo que o atentado às Torres Gêmeas e nossa análise o ajudará a entender o fato que o governo Clinton foi conduzido de acordo com a Magia Negra.

THE CUTTING EDGE

Sugerimos que você leia nosso artigo original sobre o papel na história do agente provocador do governo, isto é , o agente empregado pelo governo para deliberadamente levar a cabo atos criminosos de sabotagem e de destruição, que serão imputados a outro indivíduo ou grupo que o governo deseja destruir. Esse grupo ou indivíduo será responsabilizado pelo ato criminoso com o propósito de dar ao governo o pretexto para perseguir aquele grupo. Abordamos esse assunto no artigo N1089 (não traduzido).

previna-se da marca

Quando publicamos em nosso site o mapa dos disparos com armas de fogo nas escolas dos Estados Unidos, que encontramos em um BBS satanista, postulamos que as duas linhas concorrentes com o ponto de intersecção em HOPE, no Arkansas, a cidade natal do presidente Clinton, eram ou os pontos superiores interiores de um pentáculo de uma Cabeça de Bode de Mendes, ou possivelmente dos chifres do Bafomé, destacados para os propósitos do mapa, ou se estendendo globalmente, sendo então o ponto de virada no exterior. [Leia os artigos N1344 e N1350 (não traduzidos)] Conversamos com vários especialistas em ocultismo, a maioria dos quais é ex-satanista, e eles nos disseram que estávamos absolutamente corretos em dizer que essas linhas representam os chifres do Bafomé.

Conversamos com vários especialistas em ocultismo, a maioria dos quais é ex-satanista, e eles nos disseram que estávamos absolutamente corretos em dizer que essas linhas representam os chifres do Bafomé.

A Dra. Cathy Burns, uma autora cristã especializada em ocultismo e em Maçonaria, me telefonou para dizer que WACO, no Texas, não estava muito distante da linha nordeste-sudoeste na qual se encontra a ESCOLA COLUMBINE, em LITTLETON, no Colorado.

previna-se da marca

Se você olhar cuidadosamente para os chifres do Bafomé, na gravura à esquerda, descobrirá que são bem grossos quando saem da cabeça. Se pensar em quão grossas essas linhas poderiam ser no mapa, pode estar certo em dizer que não seriam menores que os 55 quilômetros fora da linha em que está Littleton . Se isso for verdade, então Waco, no Texas, está certamente dentro da "espessura" do chifre. E Oklahoma City está mais próxima.

Um exame mais atento revela que Waco está na linha do chifre nordeste-sudoeste e que Oklahoma City está na linha do chifre noroeste -sudeste. Isto significa que o governo Clinton está conduzindo aspectos relevantes de sua política interna de acordo com o poder da bruxaria. Certamente, o presidente Clinton fez mais que qualquer outro presidente para mudar os valores e as atitudes do povo americano para o ponto onde ele poderá nos levar para a Nova Ordem Mundial do Anticristo.

Consideremos o planejado desastre de WACO, onde o governo executou uma ação militar contra civis fracamente armados, matando 86 pessoas, incluindo 17 crianças. Agora sabemos que o governo Clinton mentiu muito sobre muitos detalhes do massacre em Waco. Sabemos especialmente que Clinton e Janet Reno mentiram quando

Na cidade de ,LITTLETON, e em suas imediações, encontram-se três fabricas da LOCKHEED MARTIN, a maior fabricante de armamentos do mundo. Esta multinacional emprega cinco mil pessoas que moram Littleton e produz todos os meses, pelo menos, pelo menos um míssil estratégico que precisa atravessar toda aquele pequena cidade (que fica no lado sul dos subúrbios de Denver) para poder chegar ao seu destino: uma base aérea localizada ao norte de Denver. É justamente neste lugarejo, em que os habitantes vivem da fabricação de armas de destruição em massa, que esta localizada a conhecida escola de Columbine, onde 12 alunos e um professor foram chacinados por outros dois alunos que, logo em seguida, suicidaram-se. Curiosamente, os construtores da referida escola colocaram, em sua fachada, os dizeres: “COLUMBINE: O LAR DOS REBELDES”. O pai de um dos assassinos revelou que ambos faziam parte de uma sociedade secreta política denominada “MAFIA DO CAPOTE”, tornando evidente, que o objetivo do atentado era enviar ao povo americano e ao mundo, uma mensagem de repudio contra a política armamentista do Estados Unidos, fazendo das crianças de Littleton seus “bodes expiatórios”, pelo fato dos seus pais viverem da produção desses mísseis gigantescos, que servirão para matar outras crianças. Entretanto, o que fica mais difícil de entender nessa historia de horror é mais difícil de entender é como, o ex-presidente Bill Clinton, pode ser cúmplice de um atentado contra sua própria nação e que assassinou sua própria gente.disseram repetidamente que nenhum artefato incendiário foi usado contra os seguidores do Ramo Davidiano.Vamos agora examinar alguns aspectos muito importantes desse incidente em Waco. Todos conhecemos os elementos básicos, mas vamos agora examiná-los do ponto de vista dos Illuminati. Quando os Illuminati projetam um evento destinado a reforçar o movimento deste país em direção à Nova Ordem Mundial, criam o cenário que contém os seguintes elementos, com cada um intensificado no mais alto grau possível. E, como ocultistas avançados, criam o evento de acordo com os números ocultistas favoritos, visto que acreditam que até mesmo o melhor plano precisa ser executado de acordo com números favoráveis.

Os elementos básicos que os feiticeiros de Magia Negra avançada dos Illuminati querem em cada um de seus planos são os seguintes, com cada elemento intensificado o máximo possível:

  1. Trauma, tensão e angústia mental, puro terror.
  2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.
  3. As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, visto que o Senhor Satanás vê um sacrifício humano de uma pessoa jovem como o mais desejável
previna-se da marca

A META NÚMERO 1 DOS ILUMINISTAS É DESACREDITAR O CRISTIANISMO

Para reforçar todos esses elementos, incluindo o de número 3, os Illuminati desejariam introduzir um homem controlado por eles no grupo a ser sacrificado, preferencialmente um Candidato da Manchúria, isto é, um homem a quem tenham previamente programado por Controle da Mente para desejosamente morrer pela causa Iluminista. David Koresh era exatamente esse homem. Os ocultistas foram informados que ele era Iluminista, e tinha sido programado para ser o perfeito Candidato da Manchúria, decididamente querendo morrer pela causa. Koresh tinha 33 anos de idade, a idade perfeita para os Illuminati o erguerem como a figura do Messias para sua seita, como Jesus Cristo, que tinha 33 anos de idade quando completou seu ministério. Adicionalmente, 3+3=6, o número favorito dos Illuminati. Lembre-se desse primeiro "6", porque ele se tornará muito importante daqui a alguns poucos parágrafos.

previna-se da marca

A mídia de massa desempenhou bem seu papel, retratando Koresh como um cristão fundamentalista insano que tinha a audácia de acreditar, literalmente no livro do Apocalipse. O presidente Clinton declarou no final do caso, "Devemos atentar para qualquer um que creia literalmente no livro do Apocalipse."

Examinemos agora o drama de Waco para ver o quão perfeitamente ele se encaixa nos requisitos mencionados anteriormente. [Os detalhes a respeito do incidente foram extraídos da revista Newsweek, de 3/5/1993.]

O FBI supostamente tinha "confirmação" que o Ramo Davidiano estava abusando das crianças, tanto física quanto sexualmente. Mesmo apesar de os agentes poderem ter prendido David Koresh a qualquer tempo nas várias semanas anteriores ao início do impasse, preferiram não tomar esse passo fácil. Em vez disso, em 28 de fevereiro de 1993, cerca de cem agentes federais da divisão de Álcool, Armas de Fogo e Tabaco, fizeram uma tentativa de invasão ao local, sofrendo quatro baixas. A indignação pública foi imediata e dirigida contra David Koresh, a quem viam como sendo a parte culpada.

Os agentes federais cercaram a propriedade, isolando-a do mundo exterior. Posteriormente, cortaram a eletricidade. Os agentes federais abriram uma linha de comunicação com David Koresh, "negociando" com ele para convencê-lo a sair e se entregar.

previna-se da marca

Para reforçar o falso cenário cristão fundamentalista, Koresh fez as seguintes declarações e/ou exigências:

1. Em 2 de março, Koresh prometeu que sairia se o FBI transmitisse a mensagem religiosa de 58 minutos que ele tinha gravado. Entretanto, mesmo apesar de o FBI ter permitido essa transmissão, Koresh declarou que não sairia como havia prometido, pois "Deus disse para ele esperar". [pg 23]

2. Em 20 de março, Koresh exigiu que, uma vez que fosse preso, recebesse a permissão de pregar para os membros de sua seita a partir da sua cela. Dois dias mais tarde, o FBI concordou com essas exigências, e redigiu o acordo em papel. Entretanto, quando Koresh leu a carta, ele "a amassou e jogou em um canto". [Ibidem] Uma vez mais, o público foi levado a crer que Koresh devia ser culpado, entre todos os outros "religiosos extremistas".

3. No início de abril, Koresh concordou em se render após ele e os membros da seita celebrarem a Páscoa. Mesmo apesar de a celebração da Páscoa ser judaica, e não cristã, a maioria das pessoas não sabe o bastante para fazer essa distinção, e assim Koresh soou ainda mais "cristão", ou deveria eu dizer "fundamentalista religioso". Uma vez mais, entretanto, Koresh voltou atrás em sua palavra. As pessoas devem agora ter começado a pensar que os cristãos não são dignos de confiança para manter sua palavra, mas mentem regularmente.

4. Finalmente, apenas alguns dias antes do assalto final, Koresh concordou em sair e se render após ter terminado sua "interpretação" dos Sete Selos do Apocalipse. Quando o agente do FBI Schneider, que foi o principal "negociador", informou seus superiores que acreditava que Koresh não estava mesmo trabalhando em seu manuscrito, e nunca sairia sob quaisquer condições, o FBI decidiu pressionar a Secretária da Justiça Janet Reno para autorizar um ataque "não-letal" total. (Na verdade, esse foi apenas o cenário público; o roteiro inteiro, incluindo o final, já tinha sido determinado desde o início

Entretanto, dessa vez, Koresh tinha deixado a clara impressão que era um cristão fundamentalista, e o povo americano não gostou do que viu. As pessoas acharam que viam um homem que dormia com muitas mulheres, incluindo adolescentes menores de idade. As pessoas pensaram que viam abuso de crianças, apesar de ninguém parecer ter feito a dura pergunta se o "abuso" que as crianças estavam sofrendo nas mãos de Koresh era pior que o abuso que sofreram nas chamas que as unidades militares do governo federal criaram para elas.

A população americana passou por muita tensão e muito trauma durante os cinqüenta dias do cerco, preocupando-se com o "bem-estar das crianças". No entanto, os eventos do dia 51 iriam produzir um puro terror além de qualquer coisa imaginável. [Nota: Quando você soma os algarismos 5+1, obtém 6 novamente, o segundo seis. Agora, temos o número, "66". Você obtém o terceiro "6" na hora do ataque, que foi às 5:55h; quando soma 5+5+5, obtém 15, e quando soma 1+5, obtém outro 6. Assim, o evento tem a assinatura dos Illuminati, "666"]

Quando você soma os algarismos 5+1, obtém 6 novamente, o segundo seis. Agora, temos o número, "66". Você obtém o terceiro "6" na hora do ataque, que foi às 5:55h; quando soma 5+5+5, obtém 15, e quando soma 1+5, obtém outro 6. Assim, o evento tem a assinatura dos Illuminati, "666"]

previna-se da marca

AGORA, VAMOS CONTINUAR COM OS DETALHES DA OPERAÇÃO DOS ILLUMINATI EM WACO:

Finalmente, às 5:55h do qüinquagésimo primeiro dia do cerco, em 19 de abril de 1993, as tropas federais invadiram a propriedade. Essas tropas eram formadas por soldados de elite da Força de Comando Delta do Exército [pg 24], armados com tanques M-60 modificados em Veículos de Engenharia de Combate. "Acoplados na frente desses tanques estavam grandes bombas e canhões. O plano era lançar essas bombas pelos muros da propriedade nas laterais esquerda e direita do edifício e então injetar gás nos níveis superior e inferior... para levar os membros da seita para o centro e para fora pela frente." [pg 25]

Tanques M-1 Abrams também foram posicionados, veículos de transporte de tropas Bradley ficaram estacionados em volta do perímetro, e atiradores do FBI ficaram posicionados. Nesse ponto, alguém em autoridade em algum lugar deveria ter impetrado uma injunção jurídica contra o governo federal por violar a Lei Posse Comitatas, que impede que a população civil americana seja atacada por forças e/ou equipamentos militares.

Achamos altamente provável que um dos objetivos dessa operação foi testar o povo americano e ver o grau de sua indignação diante das gritantes violações às leis. Os Illuminati devem ter ficado muito satisfeitos ao não verem indignação alguma na população; em vez disso, viram quão facilmente o governo Clinton pôde manipular toda a operação e fazer a população colocar a culpa no Ramo Davidiano, nos "cristãos" fundamentalistas, e nos proprietários de armas.

Quando o ataque ocorreu, as imagens de vídeo mostraram fogo sendo disparado da frente do tanque M-1 Abrams. Alguém deve ter espalhado um líquido que era

NOTA: PARA QUE SE POSSA COMPREENDER ATÉ QUE PONTO PODE IR UM MAGO, UM SATANISTA OU UMA BRUXA, PARA CONSEGUIR O QUE DESEJAM, OBSERVE ESTA PINTURA DE UM CONHECIDO ARTISTA MEDIEVAL, QUE REGISTROU AS ATROCIDADES QUE SE COMETIAM NAQUELA ÉPOCA, E QUE, AINDA HOJE, SE COMETEM, TANTO NOS “HALLOWEENS”, COMO NOS DEMAIS “SABBATHS” DAS FEITICEIRAS E SATANISTAS: previna-se da marca
“SIX CHILDREN KILLED BY THE JEWS”, SADELER, XVIIth

"POR QUE OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO FEDERAL IRIAM QUERER MATAR 69 ADULTOS E 17 CRIANÇAS EM UMA FEROZ CONFLAGRAÇÃO?"

A resposta está nos três elementos críticos mencionados anteriormente que os Illuminati querem em qualquer cenário planejado. Vejamos como cada um foi alcançado:

1. O máximo de trauma, tensão, angústia mental e puro terror foi alcançado por essa operação. Do primeiro momento de acusação de abuso de crianças ao ato final de fogo fora de controle resultando nas mortes de 86 cidadãos, fomos todos intimidados com o máximo de > terror.

2. O ato final desse cenário Iluminista foi, portanto, uma feroz conflagração. O fogo é um símbolo extremamente importante da Magia Negra satanista, e o vemos em exibição aqui com uma intensidade de tirar o fôlego.

3. Um sacrifício humano foi oferecido, incluindo 17 crianças, algumas de apenas três anos de idade.

previna-se da marca previna-se da marca

Como a gravura anterior indica os Iluministas já previram que não poderão alcançar a Nova Ordem Mundial sem uma enorme quantidade de sacrifício humano, o que resultará na perda de muitíssimas vidas e no derramamento de muito sangue.As guerras contam como sacrifício humano aceitável, como também os homicídios, "suicídios", "acidentes", e incidentes como Waco.

Afirmamos anteriormente nossa crença de que Koresh era um Iluminista que fazia parte desse plano cuidadosamente criado. Agora oferecemos prova visual.

previna-se da marca
A FOTOGRAFIA À ESQUERDA É A DO ANEL QUE KORESH USAVA COMO O "MESSIAS" DE SEU GRUPO E PARA SIMBOLIZAR QUE SERIA O MESSIAS DO MUNDO INTEIRO. EMBORA A MAIORIA DAS PESSOAS PENSASSE QUE ESSE SÍMBOLO FOSSE APENAS A ESTRELA “DE DAVI” JUDAICA ACHAMOS ALTAMENTE INSTRUTIVO QUE OS ILUMINISTAS OLHEM PARA ESSA IMAGEM COMO O HEXAGRAMA, QUE POPULARMENTE CHAMAM DE SELO DE SALOMÃO.

Para destacar ainda mais esta importante revelação por parte deste autor, temos a seguir a transcrição da sessão de “Departamentos” de um site da Federação Israelita do Estado de São Paulo, onde, sem rodeios, confessam claramente que Davi nunca usou nem reverenciou este amuleto diabólico, pois além de ser um instrumento de magia, veementemente proibido pelas Escrituras, principalmente no Pentateuco, pois foi somente por volta do século XIV que se tornou mais difundida entre os judeus por ser utilizada como um amuleto cabalístico, ou seja, instrumento de magia. O temente rei Davi, que, segundo a Bíblia garante, era “um homem segundo o coração de Deus”.Portanto a expressão “estrela de Davi” na verdade não condiz com a verdade, uma vez que, esta abominação somente veio a identificar totalmente com o judaísmo talmúdico cabalista dois mil e quinhentos anos depois da vida do rei Davi:

previna-se da marca

Como pudemos constatar, ate mesmo a “FEDERAÇÃO ISRAELITA DO ESTADO DE SÃO PAULO” reconhece, em seu Website oficial, que este símbolo foi adotado pelo judaísmo somente na IDADE MEDIA (mais de dois mil anos depois do reinado de Davi). Isso demonstra que, na realidade, nunca existiu nenhuma ligação entre a, assim chamada, “estrela de Davi”, e este conhecido e piedoso rei de Israel, da qual este símbolo usurpou o nome. A federação revela, também, que a estrela de seis pontas foi introduzida no judaísmo por cabalistas. Uma vez que a cabala se manifestou abertamente apenas no século XII d.C., torna-se, ainda mais evidente, que nunca houve qualquer contato entre o rei Davi, e o referido talismã cabalístico. Ao reconhecer que os cabalistas medievais usaram o hexagrama para fazer “talismãs e amuletos protetores”, a Federação Israelita do estado de São Paulo nos mostra, também, que não há qualquer relação entre a estrela de seis pontas (“o atual símbolo nacional judaico”) e a religião original de Moisés, pois, esta condenava veementemente o uso desses objetos, como uma pratica abominável. Além disso, por causa dela, o profeta Amos recriminou duramente o povo israelita dizendo que esta estrela era uma figura que eles haviam feito para adorar (Atos 7: 42 e 43), e afirmando que se tratava da “estrela do deus RENFÔ (Amos 5: 25 e 26), nome pelo qual o planeta Saturno era conhecido, o que estabeleceu, na verdade, que a referida estrela se consistia, ao mesmo tempo, numa figura astrológica e num ídolo babilônico .

ESTE TIPO DE HEXAGRAMA É USADO PARA O MAIS PODEROSO EXERCÍCIO DE BRUXARIA ENTRE DOS ILLUMINATI.

NA VERDADE, O HEXAGRAMA É USADO PARA REALMENTE CONJURAR DEMÔNIOS PARA QUE VENHAM A ESTA DIMENSÃO.

previna-se da marca

O símbolo a seguir é o SELO DE SALOMÃO, com a cruz Tau no seu centro. É um tipo de hexagrama usado para conjurar demônios. Observe agora o que o livro de símbolos satânicos, Magic Symbols tem a dizer sobre o Selo de Salomão:

"DE FATO, O SELO É FREQÜENTEMENTE USADO NA ARQUITETURA E NA DECORAÇÃO DE IGREJAS, E LÁPIDES, MESMO EM TEMPOS MODERNOS, APESAR DE O SIGNIFICADO SECRETO DO SÍMBOLO, COMO REPRESENTATIVO DA FORÇA DA VIDA, TER SIDO GRANDEMENTE ESQUECIDO. O SELO DE SALOMÃO DESEMPENHA UM PAPEL MUITO IMPORTANTE EM MUITAS DIFERENTES FORMAS DE SIMBOLISMO MÁGICO E OCULTO, EM ASTROLOGIA E ALQUIMIA, E ATÉ EM DEMONOLOGIA E SIMBOLISMO SECRETO." [PG 84]

previna-se da marca

UM DOS SÍMBOLOS DESSE CULTO DE SACRIFÍCOS HUMANOS, PRINCIPALMETE DE CRIANÇAS, É O PELICANO.

A DESPEITO DO QUE SE ENSINA NAS LOJAS, ESSE SÍMBOLO, HERDADO DO HERMETISMO, A FORMA MAIS ANTIGA DE FEITIÇARIA EGÍPCIA, REPRESENTA, NA VERDADE, O ÍDOLO PARA O QUAL SE SACRIFICAVAM AS CRIANCINHAS, CUMO NOME ERA MOLOQUE, UMA MULHER TIPO MATRONA, COM CABEÇA DE TOURO E AS MÃOS ESTENDIDAS, PARA RECEBER OS INOCENTES RECÉM NASCIDOS PARA O SACRIFÍCIO. APESAR DE EXPLICAÇÃO SIMPLISTA DE QUE O PÁSSARO RASGA SEU PRÓPRIO ABDOME PARA ALIMENTAR SEUS FILHOS, O SANGUE QUE SE ENCONTRA EM SEU ABDOME, NA REALIDADE, NÃO PERTENCE A ELE, MAS AOS INOCENTES, A VIDA COM A QUAL SE ALIMENTA, À SEMELHANÇA DE UM VAMPIRO, POIS, ATÉ MESMO O SANGUE DOS ABORTOS, QUE SATANÁS RECEBE COMO UM DOS SACRIFÍCOS QUE MAIS LHE AGRADAM, SE CONSISTE EM NUTRIÇÃO PARA ELE, QUE, NESTE SEU ASPECTO, É SIMBOLIZADO PELO “AUTO-SACRIFÍCIO DO PELICANO”, QUE REPRESENTA OS PAIS QUE ENTREGAM SEUS FILHOS QUE NEM SEQUER VIRA A LUZ DO DIA , PARA SEREM SACRIFICADOS ATRAVÉS DAS CURETAGENS ABORTIVAS DOS CIRURGIÕES CARNICEIROS, QUE, COMO “SACERDOTES” DE SATANÁS ENTREGAM A ELE O SANGUE INOCENTES, QUE, CENTENAS DE ANOS ANTES DE ESTAR MANCHANDO OS AVENTAIS DOS CENTROS CIRÚRGICOS JÁ FOI REVELADO, EM VISÕES, AO PROFETA QUE PREDISSE:

“ATÉ NA ORLA DOS SEUS VESTIDOS SE ACHOU O SANGUE DOS INOCENTES”.AVES DE RAPINA, COMO O ABUTRE (ÍSIS), A ÁGUIA E O PÁSSARO FÊNIX (UM DOS MAIS EVIDENTES SÍMBOLOS DO DIABO), ASSIM TAMBÉM O PELICANO TIPIFICA SATANÁS CONSIDERANDO E RECEBENDO TODO ABORTO QUE É FEITO NA TERRA COMO UM SACRIFÍCIO IMOLADO PARA SI PRÓPRIO.

Assim, podemos ver que Waco foi indubitavelmente uma operação Iluminista, destinada a levar o país ainda mais para perto da Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo. Não é acidente que Waco tenha sido escolhida, pois está situada no chifre nordeste-sudoeste DO BODE BAFOMÉ.

Mas, e quanto a OKLAHOMA CITY? Foi também uma operação Iluminista?

Acreditamos que sim. Oklahoma City também se localiza no chifre do Bafomé, o chifre noroeste-sudeste, como você pode verificar examinando o mapa anterior. Lembre-se, a linha que representa o chifre tem espessura, exatamente como os chifres no símbolo de Bafomé, tem uma considerável espessura. Essa espessura é de pelo menos uns 55 quilômetros, como podemos ver do fato que LITTLETON, no Colorado, está a 55 quilômetros fora da linha reta.

previna-se da marca

- OUTRA OPERAÇÃO "666" –

A TRAGÉDIA DO EDIFÍCIO FEDERAL EM OKLAHOMA CITY

Examinemos agora os detalhes da tragédia ainda maior do Edifício Federal, em Oklahoma City. Vemos ainda maiores evidências de dois dos três (3) elementos de uma operação dos Illuminati. Vamos relacioná-los novamente aqui, para que estejam claros em sua mente.

Os elementos básicos que os bruxos de Magia Negra avançada dos Illuminati querem em cada de seus planos são estes, com cada elemento intensificado o máximo possível:

  1. Trauma, tensão, angústia mental e puro terror
  2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.
  3. 3. As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, visto que o “senhor” Satanás vê um sacrifício humano das pessoas jovens como o mais desejável.

NOTA: É importante lembrar que esta matéria foi escrita alguns anos antes do ataque ao WORLD TRADE CENTER, as duas torres gêmeas que depois de alvejada pelos aviões foram literalmente implodidas. A ligação entre este “AGENTE PROVOCADOR DO GOVERNO”, e a tragédia de Nova Iorque fica evidente diante do fato das forças aéreas norte americanas, apesar de toda a sua imensidão de recursos e da permanente e total vigilância que mantém sobre cada centímetro cúbico do seu espaço aéreo, e, mais ainda, por terem permitido que o segundo avião, também se chocasse sobre as torres, sem tomar qualquer medida para impedir o desastre.

Assista a um documentário feito, recentemente, por umas das equipes de bombeiros de Nova Iorque, que estavam prestando socorro à vítimas e puderam registrar os fatos verídicos dessa tragédia. Este filem já se encontra disponível nas vídeo-locadoras, (título: “11/9” ) e mostra DUAS EXPLOSÕES BEM MAIORES QUE AS QUE OCORRERAM QUANDO AOS DOIS AVIÕES SE CHOCARAM COM AS TORRES, e que, fizeram com que as duas estruturas, construídas para resistir aos mais fortes terremotos, SIMPLESMENTE DESABASSEM. Os bombeiros que fizeram o documentário estavam sob uma das torres quando elas foram implodidas e filmaram tudo: A primeira implosão aconteceu uma hora depois que o primeiro avião se chocou com a torre 1 e a segunda, uma hora e meia depois do primeiro avião se chocar contra as torres. Depois deste longo espaço de tempo, já não havia qualquer vestígio de combustível de avião para explodir coisa alguma, e muito menos gás, porquanto se houvessem algum, não demoraria uma hora para explodir. As imagens mostram que os andares foram sendo implodidos de cima para baixo, um após o outro, em seqüência rápida de implosão. CONFIRA! Veja, também, a implosão do WORDE TRADE CENTER SETE, que ocorreu umas três horas depois do atentado e que a equipe conseguiu filmar. O prédio 7, não foi atingido por nenhum avião, mas veio abaixo, com se estivesse simplesmente sendo demolido. Provavelmente foram colocados quantidades enormes de explosivos em locais escolhidos cientificamente, principalmente para matar os bombeiros que estavam procurando ajudar as vítimas. Você sabia que não foram só as duas torres que desabaram? Na verdade haviam mais CINCO PREDIOS no complexo, dos quais, além das duas torres, mais quatro foram destruídos, sem que recebêssemos estas informações de forma clara. Não perca este filme para que você saiba o que de fato ocorreu nesse evento impar da história da humanidade!

O filme “Farenheit: Onze de setembro”, um documentário que, atualmente, já está sendo exibido nos cinemas do Brasil, mostra este fato claramente, enfocando, principalmente, o presidente George Bush, em suas conexões políticas com o terrorista Bin Laden, bem como suas sociedades em negócios milionários com o mesmo. O filme mostra que Bush era sócio do saudita Bin Laden, e apresenta documentos e testemunhos revelando que vinte e quatro horas depois do incidente, todos os membros da família de Bin Laden, quase quatrocentas pessoas, foram colocados dentro de aviões e enviados para sua pátria, a ARÁBIA SAUDITA, SEM QUE NENHUM DELES FOSSE INTERROGADO PELO FBI.

previna-se da marca

A frase de maior efeito no filme é “BUSH FEZ O MÁXIMO PARA QUE TUDO FICASSE PARECENDO COM UM ATENTADO.”, uma forma de dizer que aquele evento não pode, de forma alguma, ser considerado um atentado terrorista. Na verdade, o filme confirma este artigo, que, praticamente previa o ocorrido, sendo que o mesmo, de fato, se consiste num GIGANTESCO SACRIFÍCIO HUMANO, que ceifou em um dia, mais de 3000 vidas.

Mas isso não foi o bastante para eles... Apesar de Bin Laden ser um cidadão da Arábia Saudita, em decorrência das parcerias comerciais entre ele e George Bush e, também, por causa dos gigantescos negócios que a família saudita Bin Laden tem com os Estados Unidos (sendo proprietária de 7% da sua economia) nada foi feito contra ninguém desta nação. Porém o sacrifício humano continuou em outros países do Oriente Médio: O Afeganistão foi exaustivamente bombardeado e o Iraque massacrado, por absolutamente nada, pois Bin Laden não estava no Afeganistão e não havia armas de destruição em massa no Iraque. Mas Satanás deve ter ficado muito satisfeito com a “oferta” de Bush, em vidas humanas, bem como, por todo aquele sangue derramado em abundância do altar da “liberdade”.

Portanto, as afirmações contidas neste artigo, que previram este padrão de conduta dos governantes norte americanos com antecipação, estão plenamente de acordo com a verdade.

Bush pertence a uma sociedade secreta satanista chamada “CAVEIRA E OSSOS” que é um rito maçônico esotérico que tem como seu principal símbolo, nada menos que “a Morte”:

previna-se da marca

George Bush também é freqüentemente flagrado pelos fotógrafos fazendo, com as mãos, o sinal dos satanistas. Usando a indumentária da organização Caveira e Ossos, que, coincidentemente, é muito semelhante à da Ku Klux Klan, a famigerada sociedade secreta racista de empapuçados, que, no sul dos Estados Unidos assassinava negros às centenas, colocando cruzes em nas portas das casas de suas vítimas para assinar seus feitos.

previna-se da marca

Ele também não se envergonha de ser fotografado saudando o seu “deus” andrógino, o hexagrama, ou usando a indumentária da organização Caveira e Ossos, que, coincidentemente, é muito semelhante à da Ku Klux Klan, a famigerada sociedade secreta racista de encapuzados, que, no sul dos Estados Unidos assassinava negros às centenas, colocando cruzes em nas portas das casas de suas vítimas para assinar seus feitos.

previna-se da marca

Ele também não se envergonha de ser fotografado saudando o seu “deus” andrógino, o hexagrama, ou usando a indumentária da organização Caveira e Ossos, que, coincidentemente, é muito semelhante à da Ku Klux Klan, a famigerada sociedade secreta racista de encapuzados, que, no sul dos Estados Unidos assassinava negros às centenas, colocando cruzes em nas portas das casas de suas vítimas para assinar seus feitos.

A verdade, contudo, é que desde os seus patriarcas, os Estados Unidos da América tem sido governados por membros de sociedades secretas satânicas como a Caveira e Ossos. Basta analisar os mapas da cidade de Washington bem como seus monumentos.

previna-se da marca

O formato do centro administrativo da maior nação do planeta corresponde à figura de um caixão que, também é um dos símbolos maçônicos mais importantes:

previna-se da marca

Note agora a semelhança existente entre o CAIXÃO FUNERÁRIO que é um importante símbolo maçônico, e a configuração arquitetônica da capital norte-americana. Nele poderemos observar, ainda, como ocorre com Washington, a presença do esquadro e do compasso, sinais identificativos clássicos da maçonaria, que, além do que possa parecer, é muito mais que uma organização filantrópica beneficente, pois se consiste numa sociedade secreta de iniciação.

previna-se da marca

Até mesmo a escolha da região em que seria construído o distrito federal dos Estados Unidos foram norteadas por condições geográficas e hidrográficas que imitassem as regiões do delta do rio Nilo, a fim de que esta capital ficasse muito semelhante às capitais do Egito Antigo, que eram construídas às margens do grande rio.

Observe o formato triangular da confluência dos rios, às margens dos quais foram construídos todos estes símbolos, os quais, como todo símbolo mágico, quando utilizado pelo satanismo, funcionam como “rodovias” sobre as quais os demônios podem ter acesso a todas as estruturas da civilização, seja de uma cidade como Rio Claro, seja uma poderosa capital, como Washington:

previna-se da marca

Entretanto, não somente com caixões se construiu Washington.

O Pentagrama, o Hexagrama Andrógino, a Arvore Sefirótica da Cabala, o Esquadro e o Compasso, a Cruz Templaria, o Obelisco Maçônico e uma infinidade de símbolos serviu de modelo para a criação da capital da mais poderosa nação do planeta.

previna-se da marca

Observem, através destas outras fotos aéreas, como eles conseguiram introduzir tudo isso no projeto urbanístico do distrito federal americano:

previna-se da marca
previna-se da marca

Logotipos das maiores corporações do mundo deixam transparecer claramente as conexões entre seus proprietários e as sociedades secretas que têm caixões e a maioria deles são símbolos dos Iluminatti ou da Caveira e Ossos como é possível perceber, através de uma observação mais atenta. Compare:

previna-se da marca

NOTA: A imagem abaixo é a do “deus” fenício MOLOQUE, para o sacrificavam seus filhos, colocando-os dentro dessa fornalha localizada no abdome do ídolo. Os israelitas construíram muitos destes fornos-ídolos no vale dos filhos de Hinom, próximo a Jerusalém, onde se localizava o depósito de lixo da cidade, Também conhecido como Geena de fogo. Hoje o sacrifício de um filho para MOLOQUE é feito quando se pratica um aborto. Como a “deusa” que propicia isso é a da prostituição, chamada Semíramis, esposa de Ninrode, que também a deusa Colúmbia, cujo ídolo é a estátua da liberdade, Moloque hoje, é a alegada liberdade da mulher de exercer o direito sobre o que faz com seu próprio corpo, mas que se esquece da liberdade da mulher que pode estar dentro dela, e que tem o direito de nascer. É também a liberdade da mulher de praticar o sexo fora do casamento, ato que, pelo costume, gera libertinagem, sendo, que esta “deusa das libertinagens”, é hoje, portanto, o próprio Moloque. A mesma “deusa da prostituição” representada por Semíramis ou Colúmbia, ou seja, a Estátua da Liberdade é a mesma “deusa” que era adorada pelas culturas Mesopotâmia, Egípcia Grega e Romana, ou seja, Ishtar, Astarote, Ísis, Afrodite e Vênus.

previna-se da marca

Nota: O próprio governo dos Estados Unidos da América, em seu site denominado “O GRANDE SELO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”, apesar de apresentar falsos significados para os símbolos que são encontrados neste selo, reconhecem que o referido selo, implantado na nota de um dólar em 1933 pelo presidente Franklin Roosevelt (um descendente de judeus, maçom do grau 32) é, na verdade, uma espécie de “mapa” deixados pelos patriarcas da América aos seus sucessores, para que se, por algum motivo os planos para a criação do governo mundial do falso messias judaico, se perderem, ou, se, por acaso, seus “construtores” forem presos ou mortos, todas as diretrizes se encontrariam pelos outros adeptos, escondidas secretamente no selo, e portanto, na nota de um dólar:

previna-se da marca

FUSÃO DAS DUAS FACES DO GRANDE SELO MAÇONICO MOSTRANDO UM SER HERMAFRODITA CUJO ENTRÓITO VAGINAL ENCONTRA-SE OCLUÍDO POR UMA PAREDE DE TIJOLOS. É UMA INDICAÇÃO PARA QUE OS ILUMINATTI PROMOVAM UMA NOVA ORDEM SEXUAL QUE JÁ SE INICIOU E QUE ATINGIRÁ SUA PLENITUDE NO GOVERNO GLOBAL DO ANTICRISTO. ESTA MEDIDA, APESAR DE INSANA, ASSEGURARÁ AO SEU GOVERNO TOTALITÁRIO E COMUNISTA O CONTROLE POPULACIONAL DE QUE PRECISAM. ENTRE OS MEIOS QUE ESTÃO SENDO UTILIZADOS PARA ISSO PODEMOS CITAR:

  1. 1) UMA INTENSA LAVAGEM CEREBRAL EM MASSA, EM FAVOR DA ACEITAÇÃO DA HOMOSEXUALIDADE E DA BISEXUALIDADE COMO UM SEXO “NOVO” E ALTERNATIVO.
  2. 2) USO DE DOSES GIGANTESCAS DE HORMÔNIOS SEXUAIS TANTO MASCULINOS COMO FEMININOS PARA A OBTENÇÃO DE MAIRO PRODUTIVIDADE NA CRIAÇÃO ANIMAL, MAS QUE, NA REALIDADE, TRATA-SE DE UM CONTROLE SECRETO DE NATALIDADE POR ESTERILIZAÇÃO QUÍMICA.
  3. 3) UM NOVA ESPIRITUALIDADE PREGADA PELO MOVIMENTO NOVA ERA CUJAS PRATICAS INCLUIEM A FEITIÇARIA, ONDE A HOMOSEXUALIDADE E BISEXUALIDADE SÃO USADAS COMO INSTRUMENTOS DE MAGIA SEXUAL, BEM COMO A SUA “NOVA” CONCEPÇÃO DA FAMÍLIA, ATRAVÉS DA LIBERDADE TOTAL DOS CONJUJES: CASAL TRANSPESSOAL.
Mas, voltemos ao artigo da Cutting Edge:

Examinemos alguns dos detalhes dessa terrível tragédia para vermos como a explosão do Edifício Federal de Oklahoma City cumpre dois dos três elementos de uma operação Iluminista.

previna-se da marca

CALENDÁRIO E HORÁRIO DA EXPLOSÃO DO
EDIFÍCIO FEDERAL MURRAH

1. Em 19 de abril de 1995, precisamente 24 meses após a conflagração em Waco, uma grande bomba ou grandes bombas explodiram e devastaram o Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City. Achamos interessante que o período de tempo entre a operação Iluminista em Waco a essa operação Iluminista seja precisamente 24 meses. Quando você soma 2+4, obtém "6", o número favorito dos Illuminati . Isso nos dá nosso primeiro "6" nessa operação.

2. A hora da explosão da bomba foi dois minutos após as 9 horas (9:02h da manhã para ser exato). Os Iluministas consideram o número 9 como sendo um 6 invertido. Assim, temos o segundo seis nessa operação. A hora da explosão às 9:00h também foi importante, pois todos os funcionários estariam em suas mesas e todas as crianças na creche que funcionava no prédio.

3. Apenas 90 minutos mais tarde, Timothy McVeigh foi preso por porte de arma de fogo após a polícia observar as irregularidades do carro que ele dirigia, após ser parado por excesso de velocidade. Assim, temos o terceiro "6" inerente nessa operação, formando um "666 ", exatamente como na operação em Waco.

previna-se da marca previna-se da marca

Acreditamos que Timothy McVeigh tenha sido um agente provocador que deliberadamente, e com o pleno apoio do governo Clinton, planejou e executou sua parte nessa destruição. Achamos os três fatos a seguir muito instrutivos e que comprovam o papel de McVeigh como agente provocador.

1. McVeigh certamente não agiu como uma pessoa normalmente agiria para escapar de uma captura. Ele dirigia um carro velho que não estava licenciado e sem placa, garantindo assim que o primeiro policial que parasse o carro o apreendesse para fazer maiores investigações.

2. McVeigh estava em alta velocidade em uma zona de velocidade restrita, assegurando assim que, se um policial estivesse a postos com um radar - como estava - ele o interceptaria. Acreditamos ser provável que um policial incauto foi designado para ficar posicionado na intersecção naquele dia, e que McVeigh passou por ali 90 minutos após a explosão, dirigindo em alta velocidade, de forma a garantir que o policial o parasse. Assim, a hora do evento de 19 de abril de 1995 continha um "666", exatamente como em Waco.

Coincidentemente, TIMOTHY MCVEIGH ERA DE LITTLETON e havia feito parte da Milícia Armada de Michigan, na cidade de ASCODA. Para maiores informações sobre o massacre de Columbine e sobre esta milícia, assinta o filme “TIROS EM COLUMBINE”, do cineasta MICHEL MOORE, que se encontra a disposição nas locadoras em DVD e VHS.

3. Quando o oficial apreendeu o carro de McVeigh, ele tinha uma pistola no porta-luvas, garantindo assim que o policial ficasse alerta o bastante para prender McVeigh, pelo menos por porte de armas.

4. Em 23 de maio, o edifício destruído foi rápida e completamente demolido, antes de os investigadores independentes terem a oportunidade de examiná-lo. Isso é completamente contra o procedimento normal da Polícia, mas a rápida demolição do Edifício Federal evitaria que qualquer investigador independente chegasse à uma conclusão que fosse embaraçosamente diferente da versão oficial do governo. Quando o Edifício Murrah foi rapidamente demolido, fiquei espantado ao ver que o governo federal agia gritantemente contra todos os procedimentos estabelecidos, mas interpretei esse ato ousado como prova que o governo estava procurando encobrir alguma coisa, para evitar que alguém chegasse a fatos científicos que comprovassem a suspeita que o edifício não foi explodido somente por McVeigh.

previna-se da marca

De fato, quando vi o Edifício Murrah demolido, pude observar muitas das vigas despontando, como se a explosão tivesse ocorrido de dentro, não exatamente do caminhão estacionado de fora. O brigadeiro Partin, da reserva da Força Aérea escreveu uma carta para o senador Don Rickles (Republicano-Oklahoma) pedindo que ele conseguisse o adiamento da demolição do Edifício Murrah, até que um exame profissional pudesse ser feito. O brigadeiro Partin escreveu na carta:

"Preocupa-me a destruição das evidências vitais com a demolição do Edifício Federal em Oklahoma City. Com toda a evidência que vi no material publicado, posso dizer com um alto nível de confiança que o padrão da destruição na estrutura reforçada de concreto não poderia ser obtida pelo caminhão-bomba sem cargas de demolição suplementares em algumas das colunas-bases reforçadas. A total incompatibilidade com o caminhão-bomba se põe no fato que algumas das colunas que desabaram não deveriam ter desabado e algumas das colunas que permaneceram em pé deveriam ter desabado."

http://www.thenewamerican.com/tna/1996/vo12no10/vo12no10_red_flags.htmBingo, essa declaração é precisamente o que eu tinha observado algumas horas após a explosão. O brigadeiro Partin continuou: "Para produzir o padrão resultante de danos no edifício, DEVERIA TER HAVIDO UM REFORÇO COM CARGAS DE DEMOLIÇÃO NAS COLUNAS-BASE PARA SUPLEMENTAR O DANO PRODUZIDO PELO CAMINHÃO-BOMBA. Um exame cuidadoso das colunas-base prontamente revelaria um modo de falha produzido por uma carga de demolição. Essa evidência seria tão crítica, que uma avaliação separada e independente deveria ser feita antes de a equipe da demolição destruir as evidências para sempre." [Ibidem]

Uma vez mais, isso foi exatamente o que passou pela minha cabeça horas após a explosão. Eu não podia ver como um único caminhão- bomba do lado de fora poderia ter produzido o tipo de dano que vi na televisão e em fotografias nos jornais. Muitas ferragens estavam apontando para o lado errado, isto é, para fora, tornando o cenário da explosão do caminhão implausível. Não me entenda mal: não estou dizendo que o caminhão-bomba não foi poderoso; estou apenas dizendo que essa explosão sozinha não faria todas as ferragens apontarem para fora. Quando o governo federal demoliu o edifício em 23 de maio de 1995, antes que um exame independente pudesse ser feito, fiquei com a certeza que essa terrível tragédia foi uma operação do próprio governo.

previna-se da marca

O brigadeiro Partin relacionou várias inconsistências que identificou graças aos seus muitos anos de experiência com explosivos na Força Aérea dos Estados Unidos:

"Padrão e magnitude da destruição. Eram tecnicamente impossíveis sem cargas de demolição suplementares, diz Partin."

"Impressões da carga de demolição nas colunas e nas ferragens. Os modos de falhas lisos e as barras de aço expostas são sinais claros de cargas de contato."

"Posição das colunas desabadas e das vigas metálicas. Se causadas pelo caminhão bomba, deveriam ter sido impelidas pelo menos claramente para dentro, mas em vez disso iam diretamente para baixo."

"Destruição contraditória dos materiais leves e pesados. É absurdo, diz Partin, dizer que a explosão do caminhão- bomba foi poderosa o bastante para derrubar grandes colunas de concreto, reforçadas por aço e deixar placas de pedra, tiras de couro, e outros materiais leves e decorativos virtualmente intactos."

"Solidez estrutural do edifício remanescente. Se a explosão do caminhão-bomba foi suficiente para causar a destruição vista no edifício Murrah, muito maior destruição estrutural teria sido recebida pelo remanescente do edifício que estava à esquerda. Entretanto, a análise estrutural revelou que ele estava relativamente sólido."Em seguida, Partin relacionou as evidências de que cargas explosivas internas foram utilizadas, além da carga do caminhão do outro lado da rua.

"O brigadeiro Partin enfatizou repetidamente alguns dos problemas físicos básicos associados com o cenário do caminhão-bomba que parecem passar desapercebidos pela maioria dos leigos e mesmo entre muitos profissionais da demolição, que ficaram impressionados com a grande destruição provocada pela explosão do caminhão. Primeiro, a explosão pelo ar é um mecanismo de veiculação de energia muito ineficiente em comparação com as colunas de concreto reforçadas. Segundo, o potencial da destruição pela explosão inicialmente cai mais rapidamente que uma função inversa da distância elevada ao cubo. É por isso que o desenvolvimento de armamento convencional procura atingir os alvos com exatidão. As colunas em grandes edifícios são alvos rígidos para as explosões." [Ibidem]

"O edifício inteiro em Oklahoma City poderia ter desabado com relativamente poucas cargas de demolição contra a base das colunas e com mesmo menos explosivos se cargas de corte cavidade linear tivessem sido usadas, o brigadeiro Partin escreveu em sua carta ao senador Nickles."

A EXPLOSÃO DO CAMINHÃO FOI SIMPLESMENTE UM DESVIO DA REAL EXPLOSÃO VINDA DE DENTRO DO EDIFÍCIO. Todos os artefatos usados, tanto no caminhão quanto no interior, foram acionados simultaneamente por um sinal de rádio, de modo que apenas uma única explosão fosse ouvida pelas pessoas próximas ao local.

previna-se da marca

Examinemos agora esse evento à luz dos três requisitos Iluministas para encenar um evento que mova a população em direção à meta do Reino do Anticristo.

1. Trauma, tensão, e angústia mental, puro terror - Essa explosão causou mais terror que o incidente de Waco, porque o número de mortos e feridos foi maior, o edifício destruído permaneceu por quase um mês como um símbolo da tragédia para a população, e porque a culpa pôde ser atribuída de forma tão direta a McVeigh. Em Waco, muitas pessoas achavam que o governo federal devia ser culpado, enquanto poucas pessoas pensam que esse foi o caso em Oklahoma City.

2. O fogo não foi um fator aqui. Nunca poderemos saber se a explosão objetivava produzir um incêndio, pois não produziu.

3. O SACRIFÍCIO DAS CRIANÇAS em uma creche atende ao requisito Iluminista do sacrifício humano de pessoas jovens. Algumas histórias foram confirmadas de que no dia anterior, os funcionários federais receberam subitamente a opção de tirar o próximo dia de folga. Algumas vidas foram salvas porque algumas pessoas optaram por não trabalhar naquele dia. O programa da ABC "20/20" veiculou um segmento em 17 de janeiro de 1997, em que revelou que os agentes do ATF [Álcool, Tabaco e Armas de Fogo] foram avisados por meio de seus pagers no dia anterior para não comparecerem ao trabalho no dia seguinte, assim salvando suas vidas.

Obviamente, o governo federal deveria estar informado da explosão para dar aos trabalhadores uma opção no dia anterior. O total de mortos: 169 pessoas mortas, homens, mulheres e crianças na creche. http://www.cnn.com/US/OKC/ daily/9512/12-30/index.html

A EXPLOSÃO NÃO OCORREU NO VÁCUO
- EVENTOS DA OCASIÃO -

Lembre-se que a explosão do edifício Murrah não ocorreu no vácuo. No dia da explosão, dois grandes eventos estavam ocorrendo que este governo federal Iluminista tinha de parar.

Primeiro, o Congresso estava começando a conduzir uma investigação a respeito do incidente em Waco. O Congresso tinha indicado uma comissão para ouvir os depoimentos e estava começando a convocar uma lista de testemunhas.

Os registros da tragédia de Waco estavam sendo conservados no Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City. É claro, eles foram totalmente destruídos pela explosão [eu me pergunto se a bomba foi colocada dentro de um dos gabinetes metálicos de arquivo que continham os registros]. Imediatamente após o Edifício Murrah ser demolido, o Congresso suspendeu essa investigação

Segundo, o Congresso estava debatendo seriamente o relaxamento de algumas leis sobre o controle de armas, e a abolição de outras. Nos dias após a explosão do Edifício Federal Murrah, os prefeitos dos EUA emitiram uma declaração pedindo ao Congresso para adiar quaisquer mudanças no controle de armas. Segundo, o Congresso estava debatendo seriamente o relaxamento de algumas leis sobre o controle de armas, e a abolição de outras. Nos dias após a explosão do Edifício Federal Murrah, os prefeitos dos EUA emitiram uma declaração pedindo ao Congresso para adiar quaisquer mudanças no controle de armas. Desde o começo, TIMOTHY MCVEIGH e TERRY NICHOLS foram vinculados ao “ MOVIMENTO DE MILÍCIA E PELA PROPRIEDADE DE ARMAS”. Uma vez mais, a "Extrema Direita" foi responsabilizada por esse desastre. A mídia de massa novamente se mostrou valorosa em assim proceder à cobertura dessa questão em que os Patriotas da Direita receberam a culpa

Finalmente, coerente com a forma histórica durante a implementação de uma operação de um AGENTE PROVOCADOR, , o Governo pôde granjear o apoio do ingênuo povo americano em torno de seu líder, neste caso, o presidente Clinton. As pesquisas de opinião realizadas posteriormente revelaram que a população tinha um melhor conceito da liderança de Clinton do que antes da explosão. Da mesma forma, Hitler atribuiu a culpa pelo incêndio do Edifício do Parlamento Reichstag aos comunistas - apesar de provocadores nazistas terem iniciado o incêndio - e assim ele conseguiu obter o poder total e, ao mesmo tempo, perseguir os comunistas.

CONCLUSÃO

Tanto Waco quanto Oklahoma City estão dentro da largura dos chifres do Bafomé. Ambas essas operações levaram os EUA mais para perto da Nova Ordem Mundial, e tornaram a eventual perseguição aos cristãos e/ou patriotas da direita mais provável. Ambas as planejadas tragédias cumpriram a fórmula básica dos Illuminati para encenarem tal evento, e continuam a expor o poder da bruxaria conforme exemplificado pelos chifres do Baphomet.


Teria o governo Clinton operado sua política interna de acordo com os princípios e o imenso poder da Magia Negra? A resposta, aparentemente, é "mais do que você gostaria de achar". O mais poderoso argumento de que Clinton conduziu sua política interna de acordo com poderosa bruxaria Iluminista temos no retorno para a data de 19 de abril. A carnificina em Waco ocorreu em 19 de abril de 1993 e o incidente em Oklahoma City ocorreu em 19 de abril de 1995.

Você sabia que 19 de abril é uma data sumamente importante de todo ano no calendário satânico de dias sagrados? O dia 19 de abril inicia um período de treze dias de sacrifícios cruentos à Besta, culminando em 1 de maio! Além do que, ele copiou seu mentor Iluminista - a quem Clinton admite que é Adolf Hitler - porque foi em 19 de abril de 1943 (50 anos antes do incidente de Waco) que Tropas de Choque nazistas usaram lança-chamas para incinerar os judeus do Gueto de Varsóvia! [Fatos de 19 de abril extraídos do livro Circle de Intrigue, Texe Marrs, pg 230]

previna-se da marca previna-se da marca

Portanto, esse presidente Iluminista sem dúvida escolheu 19 de abril como a data de seu mais importante sacrifício de sangue ao Senhor Satanás.

Esse fato absolutamente confirma que os Clintons são poderosos feiticeiros Iluministas praticantes.

O governo Clinton foi o mais anticristão na história dos EUA ; Clinton esteve implicado em mais safadezas que qualquer outro presidente, mas escapou de todas as acusações.

O autor afirmou isso porque esta matéria foi escrita ANOS ANTES do senhor GEORGE W. BUSH (o filho do ex-presidente George Bush) ser eleito presidente dos Estados Unidos, pois este, mostrou-se muito mais malévolo que Clinton, ao sucede-lo, uma vez que alem de ter sido cúmplice no atentado de onze de setembro de 2001, que ceifou a vida de três nova-iorquinos, também tomo a iniciativa de invadir o Iraque, uma nação soberana, que perdeu centenas de milhares de civis, sendo que, grande parte deles eram crianças. Perante a comunidade internacional e a opinião publica americana, Bush justificou a invasão dizendo que Sadan Hussem teria fabricado armas de destruição em massa. Estas, no entanto, nunca foram encontradas, nem mesmo após a invasão, porque, na verdade, elas nunca existiram. Alem do grande numero de baixas entre a população local, muitos soldados americanos continuam sendo mortos durante o processo de ocupação que vem sendo implementado no Iraque, que possui a segunda maior reserva petrolífera do mundo, mas que, agora, se encontra sob total controle dos Estados Unidos da América. (Para maiores informações sobre a parceria entre o presidente norte-americano George W.). Bush, e o terrorista saudita Osama Bin Laden (inclusive nos seus negócios), bem como sua cumplicidade na tragédia de 11 de setembro e sua ajuda para que Bin Laden e mais uma centena de sauditas, saíssem, rapidamente dos Estados Unidos, para escapar das investigações, assista ao filme de MICHEL MOORE, “FARENHEIT: ONZE DE SETEMBRO”, já disponível nas locadoras.

Ele esteve implicado em um escândalo envolvendo sexo oral no gabinete da Casa Branca com uma estagiária, mentiu para a imprensa, para o povo americano e para um juiz, para conseguir escapar da punição. Qualquer outro presidente teria sido afastado do carg

Após rever os escândalos que teriam derrubado outros presidentes e ver a popularidade de Clinton subindo, afirmamos o óbvio: esse tipo de popularidade em face de tal desastre é o tipo de popularidade que o Anticristo terá, mesmo apesar de perpetrar coisas que deveriam fazer o povo perceber o quão perverso ele é no íntimo.

A única forma como tanto o Anticristo quanto o presidente Clinton podem manter sua popularidade no meio de tais escândalos abertos é que eles estão praticando poderosa feitiçaria. Clinton está continuando a impulsionar sua agenda em uma larga variedade de frentes, mesmo apesar de uma enquete on-line realizada pelo jornal New York Times recentemente apontá-lo como o segundo homem mais perverso do século XX, logo atrás de Adolf Hitler.

Essas ações tomadas pelo governo Iluminista de Bill Clinton demonstram exatamente quão longe na estrada para a Nova Ordem Mundial já estamos neste momento na história mundial. Eu me pergunto se os EUA sobreviverão muito tempo ao presidente Clinton.

A SOCIEDADE SECRETA CAVEIRA E OSSOS
- UM RÁPIDO ESTUDO -

previna-se da marca

Em programas anteriores afirmamos que a Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados.

A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto [um ocultista avançado], sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo, "Sigam Hitler, ele dançará, mas eu dei a melodia. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravencroft, The Spear of Destiny, pg 91]

Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma SOCIEDADE AMERICANA DE IRMANDADE DA MORTE, a Skull and Bones [Caveira e Ossos], que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81 (leia resumo deste livro no final da matéria); Anthony Sutton, Introduction to the Order, pg 7] O símbolo da Caveira e Ossos é também uma caveira com dois ossos cruzados, mas com o misterioso número '322' embaixo.

previna-se da marca

Ao iniciarmos nosso estudo, lembre-se que todos os membros da Caveira e Ossos são tão satânicos quanto era Adolf Hitler. Essa é uma premissa que deixa as pessoas extremamente chocadas, pois nem o ex-presidente Bush, nem seu filho, o governador do Texas, George W. Bush, "parecem" com Adolf Hitler.

Lembre-se, porém, da solene advertência de Jesus referente à enganação no fim dos tempos. "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [ Mateus 24:4] Jesus repetiu essa advertência a respeito da enganação sem precedentes dizendo, "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. " [Mateus 24:11]. Novamente, pela terceira vez, advertiu, "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24] Quando Deus repete alguma coisa três vezes nas Escrituras, é porque está enfatizando aquilo o máximo possível.

Aqui, Deus está nos dizendo que no fim dos tempos, permitirá que o povo de Satanás perpetre a mais bem sucedida enganação da história. Você será uma das vítimas? Leia este artigo atentamente e dê ouvidos às advertências.

E George W. Bush alem de ter sido eleito de forma fraudulenta (pois fez com que os negros de alguns estados americanos fossem impedidos de votar nas eleições do seu primeiro mandato, elegeu-se, pela segunda vez, sob protestos de muitos eleitores que alegaram que as maquinas de votação estavam alterando os votos. Sendo assim, seus mandatos não são legítimos, portanto, Bush (o filho) conseguiu implantar uma for oculta de ditadura bem debaixo dos narizes de milhões de habitantes da “terra da democracia”, um povo que, mesmo tendo seus direitos e privacidades roubados através de leis de segurança nacional e “ leis antiterroristas” não apresenta qualquer esboço de reação, contra ele. Parece que temos, de fato, um novo Hitler, agora, no comando da maior nação do planeta. previna-se da marca

Vamos provar que a participação de George Bush e de seu filho, o governador do Texas, George W. Bush na Caveira e Ossos é idêntica ao satanismo de Adolf Hitler na Sociedade de Thule. Ambas essas sociedades secretas são idênticas, e praticam a mais tenebrosa Magia Negra para invocar os poderes satânicos.

Solene advertência de Jesus referente à enganação no fim dos tempos. "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4] Jesus repetiu essa advertência a respeito da enganação sem precedentes dizendo, "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [ Mateus 24:11]. Novamente, pela terceira vez, advertiu, "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24] Quando Deus repete alguma coisa três vezes nas Escrituras, é porque está enfatizando aquilo o máximo possível.

Aqui, Deus está nos dizendo que no fim dos tempos, permitirá que o povo de Satanás perpetre a mais bem sucedida enganação da história. Você será uma das vítimas? Leia este artigo atentamente e dê ouvidos às advertências.

A SOCIEDADE SECRETA DE THULE
- UMA VISÃO GERAL -

Vamos iniciar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante. Os membros eram satanistas que praticavam a Magia Negra - isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanas no universo; e obter de meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ravencroft, pg 161].

Concentre-se nessa aparentemente inocente palavra, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja, e desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e trazer de volta a harmonia e o sagrado perdido." Lembre-se, estamos lidando com o mundo satânico, em que o bem é chamado de mal e o mal de bem. O sagrado mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua pelos participantes. Essas atividades são cânticos, orações encantatórias e ações cuidadosamente planejadas. O efeito tem um poder devastador, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, provocando uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca despreze a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.

Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de MAGIA SEXUAL derivada de uma loja freqüentada por Aleister Crowley, que era reconhecido como o maior adorador de Satanás do século XIX. "A origem dessa... magia medieval... pode ser rastreada ao maçom Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865.... [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 164-65] Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para mencionar, os resultados não são. O autor Ravenscroft diz que "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." [Ibidem, pg 167] Essa é a Sociedade de Thule.Revenscroft registra os efeitos em Hitler:

"... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista contra a humanidade.[Ibidem, pg 171] O ato final de Eckhart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia ... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo..." [Ravenscroft, pg 155, 173]. Essa impotência provocou um golpe final devastador na estrutura psicológica de Hitler, tornando-o o assassino sadista que a história registra.

Este único homem, somente poderia manipular as mentes de milhões de alemães se estivesse usando grandes poderes hipnóticos sobre eles. Certamente, tanto esta, como outras faculdades psíquicas obtidas nesses rituais iniciaticos, foram indispensáveis para que Hitler galgasse os vários degraus que o levaram ao poder.

Alem de manter relacionamentos homossexuais com alguns dos membros do seu staff, Hitler, de fato, precisava ser espancado pela sua amante Eva Brown para poder coabitar com ela. Ele também fazia uso de alucinógenos e praticava, abertamente, feitiçaria, adorando, juntamente com todo o seu alto escalão, uma abominável “divindade” chamada MOLOQUE, um “deus” cananita que sempre esteve ligado a sacrifícios humanos, principalmente de crianças recém nascidas. A Bíblia se refere a este seu culto infanticida ao proibir que qualquer pessoa fizesse “passar os seus filhos pelo fogo”, mas Hitler e Eva Brown faziam seus sacrifícios a Moloque, relacionando-se sexualmente para gerar filhos que, sendo abortados, eram oferecidos a Moloque. Hitler procurava exterminar um numero tão grande de pessoas (doze milhões) para prestar culto a este “ deus” malévolo, que é o próprio diabo. Os doze milhões de pessoas que Hitler executou, através do nazismo, foram todas oferecidas a Moloque, como um gigantesco sacrifício humano.

A “doutrina secreta” propagada por madame Blavatzky consistia em usar praticas de magia sexual ou tantra ioga para se obter grandes poderes psíquicos. Estes ensinos ocultistas sustentam que um “ser primordial” teria conseguido, sozinho, gerar “sexualmente” o universo, porque se tratava de um “ser andrógino”, ou seja, uma entidade primordial que seria macho e fêmea ao mesmo tempo. Baseando-se nessa suposição, a “doutrina secreta” alega que, para obter os tais poderes, faz-se necessário, não somente adorar, este ser bissexual, mas também se identificar-se com ele, tornando-se, também, um ser andrógino, como ele, o que, segundo a “doutrina secreta” , pode ser conseguido através das varias técnicas de magia sexual, dentre as quais existem algumas extremamente pervertidas, que, progressivamente, levariam o bruxo a assumir algumas das características de uma cabra hermafrodita, chamada Baphomet, o “BODE HERMAFRODITA DE MENDES”. (“o cabra-macho”) Em outras palavras, esta doutrina secreta se propões a conferir mágicos espantosos através do homossexualismo e da bissexualismo. Esses ensinos de demônios também alegam que os seres humanos que se tornarem andróginos estariam se “divinizando”, e, alem disso, demorariam muito mais para envelhecer pois estariam “bebendo” da “fonte de eterna juventude”.

previna-se da marca

PROCURANDO UM SUPER-HOMEM ESPIRITUAL

Os membros da Sociedade de Thule acreditavam na "comunicação com uma hierarquia de super-homens - Os Chefes Secretos da Terceira Ordem" [Ibidem] A qualidade que torna esses seres super-homens era a espiritualidade ocultista. Além disso, criam na Doutrina Secreta, da senhora Helena Blavatsky, que ensina que certos super-homens sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Esses super- homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e de Adolf Hitler, culminaram nos campos de concentração nazistas. [Ibidem, pg 166] Quando um grupo de pessoas incorpora na sua estrutura de crenças espirituais que é inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio seja promovido assim que possível.

A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante as quais os membros comunicavam-se com os demônios que se mascaravam de uma pessoa morta ou que simplesmente apareciam como o espíritos-guia das pessoas. Dietrich Eckhart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocavam a manifestação do Anticristo nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 168] Echkart acreditava que recebera a revelação de seu espírito-guia que teria o privilégio de treinar o futuro Grande, o Anticristo. Desde o início, Eckhart acreditava que Hitler seria o Anticristo. Portanto, não escondeu dele nenhum conhecimento ocultista, ritual ou perversão em seus esforços de equipá-lo para sua tarefa. Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que tinha "renascido" com aquela força e decisão sobre-humanas que precisaria para cumprir seu mandato... ordenado para ele." [Ravenscroft, pg 93-94]. Hitler literalmente considerava essa sensação igual à experiência do novo nascimento de um cristão.

previna-se da marca

MAIS PARALELOS ENTRE A CAVEIRA E OSSOS E A SOCIEDADE DE THULE, DE ADOLF HITLER

Vejamos agora os rituais e crenças da Caveira e Ossos. Pouco se sabe realmente sobre a Caveira e Ossos, pois o seg redo desde que foi fundada em 1833 é tão completo quanto o de qualquer sociedade secreta no mundo. No entanto, ela possui todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta:

1. Foi formada em segredo e todas as suas atividades são realizadas em segredo.

2. O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.

3. A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões.

A “Caveira e Ossos” também incorpora atividades sexuais em suas práticas:

"A morte ritualística do iniciado será tão medonha quanto o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual puderem tornar..." [revista Esquire, "The Last Secrets of Skull and Bones”, Ron Rosenbaum, pg 89]

A PERVERSÃO SEXUAL FAZ PARTE DA PSICOLOGIA RITUAL. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o singular castelo diante do pátio da Caveira e Ossos poderia ouvir estranhos gritos e gemidos vindos do interior do túmulo enquanto os quinze novos iniciados eram obrigados a passar pelo que soava como uma experiência traumática..." [Esquire, setembro de 1976, pg 86]

Além disso, os iniciados "deitavam-se nus em caixões e contavam seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte da iniciação." [Esquire, pg 85]. Essas experiências nos caixões incorporavam dor sexual e resultava em nascer de novo na Ordem, como mencionamos anteriormente, [Cooper, pg 95].

Os participantes recebem uma carga de forças poderosas, que transformam totalmente suas vidas. Esse tipo de ritual é satanismo clássico. Anton LaVey (sumo sacerdote da igreja de Satanás) afirmou em seu livro The Satanic Rituals: Companion to the Satanic Bible [Os Rituais Satânicos: Livro Acompanhante para a Bíblia Satânica], que:

"A CERIMÔNIA DO RENASCIMENTO OCORRE EM UM GRANDE CAIXÃO. É SIMILAR AO SIMBOLISMO DO CAIXÃO QUE... PODE SER ENCONTRADO NA MAIORIA DOS RITUAIS NAS LOJAS." [pg 57]

Não se engane sobre este fato: Qualquer organização que utilize esse ritual do caixão para simular o novo nascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos .

“Caveira e Ossos” acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem..." [Esquire, setembro de 1977, pg 89] Lembra-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação e o treinamento ritualístico?

previna-se da marca

Esse termo é comum no satanismo. Durante a Campanha Presidencial em 1988, uma repórter da televisão perguntou ao vice-presidente George Bush (o pai) se ele era um cristão. Ele inicialmente vacilou, mas depois respondeu, "Se você quer dizer, nascido de novo, então sim, sou um cristão".

O então vice-presidente Bush respondeu de uma maneira que foi fiel à sua formação ocultista e ao mesmo tempo enganou os crédulos cristãos.

Da mesma forma como os cristãos nascidos de novo passam pelo ritual do batismo por imersão na água para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas também têm um ritual para demonstrar a mesma transformação na vida. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento, "Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão 322. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem." [Ibidem, pg 89, 148]A descrição desse ritual é tão ocultista quanto qualquer outra que já li, e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos é satânica.

previna-se da marca

O COMPROMISSO É FEITO COM OS OBJETIVOS DE SATANÁS, NÃO COM O PAÍS.

Uma das facetas mais sérias desse ritual falsificado de novo nascimento é que o iniciadojura um compromisso à Ordem Secreta que transcende qualquer compromisso feito posteriormente na vida.. O autor cristão Bill Cooper descreve esse fato perturbador sucintamente, "... os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer país , ou rei, ou governo, ou constituição, e isso inclui a negação de qualquer juramento subseqüente que precisarem fazer. Eles juram compromisso somente com a Ordem e com seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial.... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento posterior ao ser empossado como Presidente dos Estados Unidos não significa nada." [Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81-82]. Como o juramento do presidente ocorreu após o juramento feito na Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que estava escrito. Esse tipo de compromisso é realmente poderoso. De fato, quando Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a Esquire, foi advertido sobre o poder da Caveira e Ossos, "O poder da Caveira e Ossos é inacreditável. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder neste país.”.

E também o ritual do grau de “MESTRE” da Loja Azul da maçonaria do Rito Escocesa. (que utiliza uma lenda sobre Hirao Abiff, o mestre de obras que o livro dos Reis cita como aquele que foi escalado pelo rei de Tiro para ajudar o rei Salomão a construir seu templo) Seu filho George W. Bush, foi bem mais longe, revelando em suas declarações, que considerava a si mesmo como o “PRESIDENTE DA GUERRA”, pois tomava todas as suas decisões pensando na guerra. Observe que, até o presente momento, o presidente dos Estados Unidos, George W Bush (filho), agiu, o exatamente de acordo com esta ética diabólica dos “Illuminati”. W. Bush tornou-se sócio do árabe Osama Bin Laden, um terrorista saudita cujo objetivo era combater os Estados Unidos e usou seus poderes presidenciais para dar cobertura aos atos terroristas de Bin Laden, para que, em seu nome, fosse feito, secretamente, um gigantesco sacrifício humano, no qual morreriam três mil pessoas, segundo o “padrão” exigido pela ordem secreta dos Illuminati de oferecer sacrifícios humanos a Lúcifer, associados a muito fogo e intenso terror.

Como o presidente Bill Clinton é membro da sociedade secreta Rhodes Society, também considera que seu compromisso maior é com essa Ordem, não com os Estados Unidos da América. Seu juramento como presidente também não significa nada para ele. Agora sabemos por que ele pôde fazer as coisas hediondas que fez desde que foi empossado, em 1993.

A única coisa importante com relação à Caveira e Ossos é seu objetivo de alcançar uma Nova Ordem Mundial. Em conjunção com essa compreensão, lembre-se de outra crença das sociedades secretas, a de que o fim justifica os meios. Nova Ordem Mundial foi também o nome da sociedade ariana utópica de Hitler. Em seus escritos e discursos, Hitler usava constantemente esse título da sua sociedade planejada uma vez que tivesse conquistado o mundo. Quando o presidente Bush usou o termo, Nova Ordem Mundial, em seu discurso em 16/8/1990, ao condenar a invasão iraquiana ao Kuwait, foi o segundo grande político do século XX a usar o termo. Hitler foi o primeiro.Não se deixe enganar: A Nova Ordem Mundial de Bush e de Clinton é idêntica à de Hitler!

previna-se da marca

RAÍZES DIRETAS DA CAVEIRA E OSSOS COM OS ILUMINISTAS BÁVAROS

Ao continuar com sua pesquisa, Rosenbaum encontrou fortes e inequívocos vínculos entre a Caveira e Ossos e os Iluministas da Bavária. Os Iluministas bávaros eram parte dos MESTRES DOS ILLUMINATI originais, que foram criados pelo sacerdote jesuíta ADAM WEISHAUPT . Primeiro Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam a origem da Caveira na Alemanha. Esses documentos diziam:

"A Caveira é um capítulo de um corpo de uma UNIVERSIDADE ALEMÃ...”.

O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), o que levou à fundação da Caveira e Ossos, em 1832.

Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que, "acima dos muros em forma de arco, acima da cripta do salão sagrado da Caveira, o 322, há uma pintura de caveiras com símbolos maçônicos em volta. Acima dessa pintura há uma frase, em alemão, que diz, “Quem é o tolo, quem é o sábio, o mendigo, o rei”? Seja pobre ou rico todos são iguais na morte."

Isso significa que somente as obras feitas nesta vida é que importam; na morte, todos os homem compartilham o mesmo destino. Essa frase é muito consistente com os ensinos das sociedades secretas, mostrando suas filosofias orientadas para as obras. Terceiro Rosenbaum descobriu uma "fotografia tenebrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremburg que está intimamente associada com o Iluminismo. Tenebrosa porque no centro da sala do altar, à qual se chega passando-se por um corredor de esqueletos humanos pendurados, há um caixão, acima do qual estão... uma caveira e ossos cruzados exatamente iguais ao arranjo do osso maxilar e dos fêmures no emblema oficial da Caveira e Ossos. {Finalmente}, a caveira e os ossos cruzados eram o selo oficial de outra loja Iluminista..." [ Esquire, pg 88].

É também chocante observar que os guardas dos campos de concentração nazistas tinham esse emblema da Caveira e Ossos em seus uniformes. Novamente, temos uma vívida ligação entre a sociedade de Hitler com a Caveira e Ossos.

Sem dúvida, definimos que a Caveira e Ossos é uma SOCIEDADE DE IRMANDADE DA MORTE, que está vinculada diretamente aos Mestres dos Illuminati. Não é de se admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial.

No ano de 1773 o poderoso banqueiro judeu, MAYER ROTHSCHID, uniu-se a outros doze homens para formar um misterioso grupo de iniciados que ficou conhecido como “Conselho dos Treze”. E. Um desses “MESTRES DOS ILLUMINATI” que compunha o conselho era o jesuíta Adam Weishaupt, um professor de descendência judaica, que lecionava direito canônico na universidade católica de Ingostad. O “GRUPO DOS TREZE” designou-o, então, para elaborar um engenhoso plano secreto para implantar um governo mundial e de uma nova ordem mundial. Para faze-lo, Weishaupt foi iniciado sacerdote de Lúcifer e recebeu, do próprio Satanás, todas instruções necessárias para dominar o mundo por meio da bruxaria e do poderio financeiro. No ano de 1782, quando foi realizado Congresso Maçônico de Wilhelmsbad, estabeleceu-se a união entre os Iluminados e a maçonaria. O “CONSELHO DOS TREZE” revelou, então, todos os aspectos do grandioso plano secreto que se resumia em aniquilar a atual civilização crista, por um processo sistemático de destruição das suas mais importantes instituições: A religião, o patriotismo, a família, a propriedade e os bons governos; e, sobre os escombros dessa antiga ordem cristã, criar uma “nova civilização” de caráter racionalista e luciferiano. (fonte: “NO ONE DARES CALL IT CONSPIRACY” (“Ninguém ousa denunciar a conspiração”, pág. 38 e 39) e “OS DOMINADORES” [Die Herrscher], pág. 62).Trata-se do pai do atual presidente, que é o senhor George W. Bush. O ex- presidente Bush, logo depois da queda da União Soviética, fez um pronunciamento, a nível mundial, afirmando que estava se iniciando uma Nova Ordem Mundial e uma “Nova Era”.

OS SÍMBOLOS OCULTISTAS NO SELO NACIONAL DOS EUA

previna-se da marca

Esta gravura retrata maravilhosamente bem a proposição principal do Seminário 2. O desenhista da Cutting Edge Ministries, Gerry Warner, representou precisamente os temas principais e secundários desse seminário. Ele se baseou em um dos símbolos Iluministas oficiais da Nova Ordem Mundial, encontrado no verso da nota de um dólar americano - a águia com treze estrelas sobre a cabeça - e em sua inspiração. Vamos discutir os ricos detalhes que ele nos oferece para ilustrar os diferentes temas do Seminário.

O foco principal de estudo é a realidade que os Illuminati criaram os EUA como uma Nova Atlântida, uma nação ocultista que levaria o restante do mundo rumo à Nova Ordem Mundial, definida como o reino do Cristo [o Anticristo bíblico]. Os EUA foram planejados para trabalhar secretamente por trás das cenas por cerca de dois séculos para silenciosa e ocultamente conduzir a história de tal forma que o mundo gradualmente se aglutinasse em um governo, uma economia e uma religião mundiais do Cristo da Nova Era. A força motriz por trás desse plano global é a MAÇONARIA ILUMINISTA.

““Por todo o território dos Estados Unidos podemos encontrar sinais evidenciando que, de fato, o plano dos Illuminatti era fazer com que esta nação funcionasse como um novo “Império Egípcio”, e, que representasse, ao mesmo tempo, uma” Nova Atlântida”, onde seriam abundantes os poderes psíquicos e a “ doutrina secreta” de androginia que iria fornece-los: A capital do estado da Geórgia, por exemplo, chama-se Atlanta. A capital do estado de Oregon recebeu o nome de Fênix, enquanto que a maior cidade do estado do Tennessee, chama-se Memphis, o nome de uma das capitais do Antigo Egito. Washington, a capital norte americana, foi construída as margens do rio Potomac para representar as grandes cidades do Egito Antigo que ficavam as margens do rio Nilo. Alem disso, o projeto arquitetônico que orientou sua construção tem a configuração exata de um caixão de defunto, com uma cruz estampada no seu centro, onde esta constuido o maior obelisco maçônico do mundo. Em outras palavras, no centro de Washington existe um símbolo fálico do paganismo egípcio, um ídolo de fertilidade sexual, que se ergue sobre o emblema da sociedade secreta caveira e ossos, formado pelas largas avenidas da capital norte americana, sobre a figura da “ tampa” do caixão maçônico.

previna-se da marca

Assim, utilizamos a águia maçônica bicéfala como o principal símbolo dessa gravura. A história ocultista secreta registra que os maçons viam a águia americana como a FÊNIX EGÍPCIA, aquela criação ocultista mítica que vive por quinhentos anos e depois provoca deliberadamente sua própria morte. [The Secret Architecture of Our Nation's Capital: The Masons and the Building of Washington, DC (A Arquitetura Secreta de nossa Capital Nacional: Os Maçons e a Construção de Washington), de David Ovason, prefaciado por C. Fred Kleinknecht, Grau 33, Soberano Grande Comandante, Supremo Conselho, Trigésimo Terceiro (Conselho-Pai Mundial), Jurisdição Sulista, EUA, Washington, pg 219].

previna-se da marca

América surgirá o novo sistema global do Anticristo. Abordamos a forma como acreditamos que esse cenário ocorrerá, e cumprirá as profecias bíblicas de Daniel 2 e 7 e de Apocalipse 18.

previna-se da marca

O autor Ovason, citado anteriormente, revela que a seleção da águia foi, de fato, uma "DISSIMULAÇÃO OCULTISTA", definida pelos maçons, rosa-cruzes e alquimistas como um símbolo "desenhado para carregar um simbolismo aberto aceitável para os não-iniciados, mas ao mesmo tempo esconder um significado mais profundo acessível apenas àqueles familiarizados com o simbolismo arcano ". [Ibidem, pg. 218]

Para ilustrar a FÊNIX AMERICANA queimando nas chamas da imolação, nosso desenhista criou um fogo embaixo de cada asa e embaixo das penas da cauda. As chamas que estão escapando do corpo principal do fogo representam as partes do corpo sendo consumidas, assim como um fogo vigoroso na madeira atira partes dessa madeira ao ar.

A palavra esotérica “ARCANO”, significa um tipo especifico de “ mistério”, que é um determinado conhecimento secreto revelado apenas para os iniciados em graus superiores.

previna-se da marca

As estrelas acima da cabeça da águia na nota de um dólar formam um HEXAGRAMA SATÂNICO, conforme demonstramos no seminário. Assim sendo, Warner transformou de forma bem clara todo o centro onde as treze estrelas estão localizadas em um hexagrama. O hexagrama é o mais vil símbolo satânico imaginável, e é a palavra-raiz para "HEX", indicando a maldição que uma bruxa ou feiticeiro lança sobre algo ou alguém após realizar o ritual correto.

previna-se da marca

Os Illuminati escolheram o hexagrama no início de sua existência como um dos seus principais símbolos. Conforme a Dra. Cathy Burns ilustra em seu livro Masonic and Occult Symbols Illustrated [Símbolos Ocultistas e Maçônicos Ilustrados], muitas organizações utilizam o hexagrama em seus logotipos; sempre que você ver isso, pode saber com certeza que a empresa é Iluminista.

previna-se da marca

TAMBÉM DEMONSTRAMOS EM NOSSOS ARTIGOS QUE A NAÇÃO DE ISRAEL POSSUI A ESTRELA DE SEIS PONTAS COMO SÍMBOLO NACIONAL PORQUE OS ILLUMINATI ESTIVERAM POR TRÁS DO SEU RETORNO À SUA TERRA E A LIDERANÇA ISRAELENSE TEM SIDO ILUMINISTA DESDE 1948.

previna-se da marca

O OLHO QUE TUDO VÊ acima da pirâmide incompleta no lado esquerdo da nota de um dólar é o símbolo ocultista de Hórus, que é Lúcifer. Lúcifer - Satanás - é a força diretriz por trás de todo esse esforço para criar a Nova Ordem Mundial.

previna-se da marca

A versão do artista do Olho Que Tudo Vê ocultista é singular, pois ele a desenhou como o olho de um réptil; o reino de Satanás é reptiliano e o tipo mais poderoso possível de possessão demoníaca é a reptiliana. Apenas observe os estilos com que os jovens se vestem hoje em dia, nas suas tatuagens e nas revistas que lêem, e você ficará chocado com o número de vezes que encontrará representações reptilianas.

previna-se da marca

O CÍRCULO E A SERPENTE

A formação das treze estrelas acima da águia na nota de um dólar está cercada por um círculo estufado. "O círculo é a mais importante de todas as unidades do simbolismo mágico, e em quase todos os casos em que é usado, serve para indicar o espírito ou a força espiritual". [Magic Symbols (Símbolos Mágicos), de Frederick Goodman, pg 16; esse livro é luciferiano].

Portanto, ao cercar as treze estrelas que representam os EUA originais com um círculo, os pais fundadores ocultistas estavam indicando que a força por trás da jovem nação era principalmente espiritual. É claro, essa compreensão é coerente com nossa pesquisa que prova que a MAÇONARIA ILUMINISTA É A FORÇA ESPIRITUAL POR TRÁS DA FUNDAÇÃO DOS EUA.

No entanto, o círculo original da nota de um dólar não é apenas um círculo, mas um círculo nebuloso e estufado. As nuvens estufadas indicam uma utopia, e essa ilustração serve muito bem à Nova Ordem Mundial.

O cabeça desse reino do Anticristo deve ser ninguém menos que o Anticristo, ou O Cristo como os aderentes da Nova Era afetuosamente o chamam. O Cristo deve trazer 1.000 anos de "paz e segurança". Portanto, as nuvens estufadas envolvem o círculo.

previna-se da marca

NOTA: No tocante a este assunto, o satanismo tem se empenhado e obtido considerável sucesso num maciço e dispendioso ataque ao cristianismo, através da heresia do “MILÊNIO TERRESTRE DE CRISTO”, ou seja, a inversão da esperança cristã numa recompensa celestial, em troca de uma esperança humanista numa segunda vinda de Cristo, para, após a ressurreição dos mortos, implantar um governo terrestre governado a partir da Jerusalém terrestre, que durará mil anos, recebendo o nome de “doutrina do milênio”, milenarismo, ou doutrina do reinado milenar terrestre de Cristo.

Duas considerações são necessárias:

- I -
PRIMEIRA CONSIDERAÇÃO

Como bem destacou o autor desta matéria, o cabeça de um reino terrestre global, será necessariamente, o Anticristo, pois uma esperança como essa, não passa de uma utopia materialista.

Sobre este aspecto os avisos de Cristo e Paulo sobre os falsos profetas que ensinam tal coisa, tornam-se cada vez mais claros: O momento em que esse suposto reinado milenar terrestre de Cristo se implantar, haverá “paz e segurança”, e, Paulo preveniu que quando isto estiver ocorrendo, sobrevirá sobre o planeta repentina destruição e, de maneira alguma escaparão os que estiverem engajados com este estado pecaminoso, pois não serão arrebatados, a fim de serem livres da destruição, ou seja, da ira que está para vir, e, não poderão se livrar como fez Noé, pois, assim como foi nos dias anteriores ao dilúvio, quando todos estavam vivendo suas vidas tranqüilamente, em “paz e segurança”, mas sem Deus, No arca, então veio do dilúvio e destruiu a todos. Assim será também na vinda do Filho do Homem, quando um será tomado e um será deixado. Quem porém vai enganar os homens para que tomem a mesma atitude de Noé, serão os falsos profetas, ensinando a doutrina do milênio, para que os verdadeiros cristãos não se previnam. Jesus também alertou sobre a maneira como eles o farão:

Operando sinais e prodígios tão grandes para enganar, se possível os eleitos, eles afirmarão que o Senhor Jesus terá voltado para implantar seu reinado na terra. A operação de milagres serão a mais forte argumentação para fazer com que, os discípulos de Jesus pensem que ele voltou, na figura do “novo Cristo”, o Messias que Israel ainda espera, mas que na verdade, não é outro senão a Besta, o Anticristo

previna-se da marca

- II -
SEGUNDA CONSIDERAÇÃO

A segunda consideração necessária é que esta esperança sobre um reinado terrestre num mundo material perfeito após a ressurreição dos mortos é de origem babilônica, desenvolvida através duma religião dualístico, o Zoroastrismo. Segundo eles, haveria uma divisão das idades, em 12 períodos de mil anos, e, no último deles, o ultimo “Enviado”, reencarnação de Buda, Zoroastro, e do próprio Jesus Cristo, ressuscitaria os mortos e cobriria toda a terra de metal, para que os ressurrectos desfrutassem pelos mil últimos anos deste “ciclo”, ume paraíso terrestre. A esperança neste paraíso não é cristã, e se baseia em recompensas terrestres e não celestes. Os judeus que mantiveram contato com as nações pagãs que sustentavam esta doutrina assimilaram-na, mesclando-a com o judaísmo de Moisés. Transformaram, assim, a esperança no descanso de Deus na terra prometida junto ao Pai, na doutrina da divisão cabalística das idades, que se baseia no número sete e não no número doze, dos babilônicos e persas. Contudo, apesar da numerologia ser diferente, a esperança é a mesma.

previna-se da marca

Uma vida na terra após a ressurreição dos mortos é, sem dúvida, uma expectativa pagã, materialista e utópica, cuja finalidade é levar os cristãos a adorarem o falso messias do milênio pregado pelo JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, confundindo sua manifestação maligna, que é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, sinais e prodígios da mentira, a doutrina gnóstica da cabala e do movimento Nova Era, que estará insuflado com “combustível” do Falso Profeta e seus prodígios, que serão promovidos através da Organização das Religiões Unidas, a religião oficial do governo totalitário comunista do Anticristo. Jesus disse várias vezes: “Eis que vos tenho prevenido”, dizendo que não os sigamos, pois a sua segunda vinda, será celestial, como um relâmpago, que sai do oriente e vai até o ocidente, e não uma aparição de um homem prodigioso em carne e osso.

Uma vida na terra após a ressurreição dos mortos é, sem dúvida, uma expectativa pagã, materialista e utópica, cuja finalidade é levar os cristãos a adorarem o falso messias do milênio pregado pelo JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, confundindo sua manifestação maligna, que é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, sinais e prodígios da mentira, a doutrina gnóstica da cabala e do movimento Nova Era, que estará insuflado com “combustível” do Falso Profeta e seus prodígios, que serão promovidos através da Organização das Religiões Unidas, a religião oficial do governo totalitário comunista do Anticristo.

Jesus disse várias vezes: “Eis que vos tenho prevenido”, dizendo que não os sigamos, pois a sua segunda vinda, será celestial, como um relâmpago, que sai do oriente e vai até o ocidente, e não uma aparição de um homem prodigioso em carne e osso.

Isso já se cumpriu há dois mil anos em sua primeira vinda, que foi em humildade. A próxima será em gloria! A prova disso é que ele nos avisou que se disserem que o Cristo está no interior de alguma construção, no deserto ou em qualquer outra parte da terra, não acreditemos, NÃO DEVEMOS SEGUI-LOS, portanto, pois, em qualquer parte que estejamos no planeta, TODO OLHO PODERÁ CONTEMPLAR A SEGUND VINDA DO NOSSO SENHOR, COM PODER E GRANDE GLÓRIA, com seu inigualável esplendor inigualável, e, os que ensinam que alguém terá que se deslocar para vê-lo, foi uma das vítimas das “DISTORÇÕES IGNORANTES”, que vêm assolando o cristianismo, pois ele será visto em toda parte, de uma a outra extremidade do céu. A profecia é clara!

previna-se da marca

TRATA-SE DA MAIS PERIGOSA DAS UTOPIAS:

A ESPERANÇA DE QUE JESUS, CUJO REINO, GARANTIU:

NÃO É DESTE MUNDO, IRIA, CONTRADIZER A SI MESMO, IMPLANTANDO UM REINO NO MUNDO QUE, DO SEU VERDADEIRO REINO NADA TEM OU TERÁ. SE FOSSE FAZÊ-LO, SEUS SOLDADOS O DEFENDERIAM, PARA QUE ELE NÃO FOSSE ENTREGUE A PILATOS. FOI ELE PRÓPRIO QUEM AFIRMOU ISSO!

MAS É PRECISO TER CUIDADO COM OS SINAIS E PRODÍGIOS, PORQUE SERÃO TÃO ENGANOSOS E PODEROSOS, QUE, SE POSSÍVEL, ENGANARIAM ATÉ MESMO OS ESCOLHIDOS, DE QUE O ANTICRISTO SERIA O VERDADEIRO JESUS CRISTO. O AVISO DE JESUS ESTÁ SENDO REITERADO ATRAVÉS DESTE ARTIGO DA CUTTING EDGE.

previna-se da marca

QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR... OUÇA!

O ARTISTA RETRATA O OUROBOROS DENTRO DO CÍRCULO ESTUFADO

Os satanistas também acreditam que a "serpente... [seja] o símbolo da sabedoria dos verdadeiros filósofos." [Ibidem] Além disso, quando a serpente é desenhada na forma de um círculo, devorando sua própria cauda [chamada de Ouroboros], tal simbolismo indica "O Tempo, do qual apenas a sabedoria brota". [Ibidem, pg 24] Assim, Warner desenhou o Ouroboros - a serpente devorando a própria cauda - rodeando o hexagrama e o Olho Que Tudo Vê reptiliano.

previna-se da marca

Portanto, estamos representando fielmente o que os satanistas crêem, ou seja, que os EUA foram originalmente estabelecidos por meio da "Sabedoria" suprema e do poder das forças espirituais da serpente. Esse simbolismo é realmente Iluminista, pois é o simbolismo sobre o qual o país foi originalmente fundado, e sobre o qual foi governado por mais de 200 anos. A passagem do tempo e dos eventos planejados trouxeram o mundo progressivamente mais para perto do Cristo da Nova Era.

O Ouroboros também retrata o tempo interminável, ou seja, a eternidade. Esse símbolo do Ouroboros cercando o hexagrama do jovem país, os EUA, serve para transmitir a crença ocultista que, uma vez que a Nova Atlântida tenha guiado os povos do mundo rumo à Nova Ordem Mundial, e ao seu Cristo, toda a humanidade viverá como Um por toda a eternidade, governada por um sistema religioso utópico baseado na Sabedoria da Serpente.

previna-se da marca

O ARTISTA RETRATA O OUROBOROS DENTRO DO CÍRCULO ESTUFADO

previna-se da marca

Os satanistas também acreditam que a "serpente... [seja] o símbolo da sabedoria dos verdadeiros filósofos." [Ibidem] Além disso, quando a serpente é desenhada na forma de um círculo, devorando sua própria cauda [chamada de Ouroboros], tal simbolismo indica "O Tempo, do qual apenas a sabedoria brota". [Ibidem, pg 24]

Assim, Warner desenhou o Ouroboros - a serpente devorando a própria cauda - rodeando o hexagrama e o OLHO QUE TUDO VÊ reptiliano.

previna-se da marca

Portanto, estamos representando fielmente o que os satanistas crêem, ou seja, que os EUA foram originalmente estabelecidos por meio da "Sabedoria" suprema e do poder das forças espirituais da serpente. Esse simbolismo é realmente Iluminista, pois é o simbolismo sobre o qual o país foi originalmente fundado, e sobre o qual foi governado por mais de 200 anos. A passagem do tempo e dos eventos planejados trouxeram o mundo progressivamente mais para perto do Cristo da Nova Era.

O OUROBOROS também retrata o tempo interminável, ou seja, a eternidade. Esse símbolo do OUROBOROS cercando o HEXAGRAMA do jovem país, os EUA, serve para transmitir a crença ocultista que, uma vez que a Nova Atlântida tenha guiado os povos do mundo rumo à Nova Ordem Mundial, e ao seu Cristo, toda a humanidade viverá como Um por toda a eternidade, governada por um sistema religioso utópico baseado na Sabedoria da SERPENTE.

previna-se da marca

Essa expressão latina pode ser traduzida de duas formas diferentes, ambas significativas para o plano de produzir o Anticristo.

previna-se da marca

A) Primeiramente significa:

"A PARTIR DE MUITOS, UM".

Na escola, as crianças aprendem que os pais fundadores dos EUA quiseram dizer que a partir de muitos estados autônomos, uma nação unida surgiria.

Entretanto, nosso estudo do plano ocultista demonstra que o verdadeiro significado é:

"A PARTIR DE MUITAS NAÇÕES, UMA".

B) Em segundo lugar, essa frase pode significar:

"A PARTIR DE MUITOS POVOS, UM SÓ POVO".

Outra forma atual de dizer isso é:

"UNIDADE NA DIVERSIDADE”.

Esse significado é bastante popular nos círculos da Nova Era e nas Nações Unidas atualmente, mas o fato é que essa meta é a que foi originalmente estabelecida em 1776.

  • “ET PLURIBUS UNUM”: outros possíveis significados:
  • “A DIVERSIDADE NA UNIDADE”
  • “DO PLURALISMO À UNIDADE’”.
  • “SEM DIFERENÇAS DE SEXO, MAS APENAS UM SEXO”
  • “TOLERANDO AS DIVERSIDADES PELA UNIDADE”
  • “SEM PLURALIDADE, MAS UNIDADE”
  • “SOMOS MUITOS, SOMOS UM”
  • “DE MUITOS SE FAZ UM”
  • “DIVERSIDADE UNIFICADA”
  • “PLURALIDADE UNIDA”

O ILUMINISMO CRIOU O COMUNISMO
COMO A ANTÍTESE DIALÉTICA

Outra premissa fundamental do Seminário 2 é que o mesmo Iluminismo que criou os EUA como a Nova Atlântida em 1776, também criou o comunismo entre 1846-48! Depois que você compreender este fato, entenderá inúmeras questões históricas que nunca fizeram sentido anteriormente. Por exemplo, entenderá:

  • • Por que a ação americana de "combater o avanço comunista" na verdade fortaleceu o comunismo;
  • • Por que enormes somas de dinheiro americano e europeu fluíram todas as décadas para a URSS para manter sua economia estável, muito embora a doutrina e a retórica comunistas declaravam inflexivelmente que sua meta era destruir todo o sistema capitalista;
  • • Por que o presidente Franklin Roosevelt cedeu a Europa Oriental aos soviéticos quando não existiam razões práticas para isso;
  • • Por que a superpotência EUA, liderada pelo presidente republicano Eisenhower, permitiu que Fidel Castro chegasse ao poder e se mantivesse nele, quando todos sabiam desde o início que Castro era comunista. Mais tarde, o presidente democrata Kennedy deliberadamente interrompeu a invasão da Baía dos Porcos, garantindo assim que Fidel Castro continuasse como ditador indefinidamente. Agora você aprenderá a verdade que os EUA queriam o comunismo em Cuba para prosseguir com o processo de conflito dialético

previna-se da marca
previna-se da marca

Para ilustrar que os mesmos Mestres dos Illuminati criaram tanto os EUA como o comunismo, Warner colocou o martelo do proletário comunista na garra direita da águia, junto com ramo de oliveira, e a foice comunista na garra esquerda, junto com as flechas. Demonstramos que os EUA são o sistema Tese do processo dialético, enquanto o comunismo é o sistema Antítese.

previna-se da marca

O CONFLITO RESULTANTE - CONHECIDO NO SÉCULO 20 COMO GUERRA FRIA - FOI PROJETADO PARA PRODUZIR O NOVO SISTEMA SÍNTESE, A NOVA ORDEM MUNDIAL, O REINO DO CRISTO.

previna-se da marca

"BEHOLD A PALE HORSE" (“VI UM CAVALO PALIDO”)
de Milton William Cooper

Livro publicado pela Light Technology Publishing, ISBN 0929385225.

Propósito Declarado do Autor: Cooper escreve sobre a vindoura Nova Ordem Mundial e o Plano, que a "Elite Poderosa" dos EUA e do mundo estão implementando para produzir o governo, a economia e a religião globais. Cooper está determinado a se opor a esse governo global e mostra com um senso de urgência como o Plano está sendo implementado atualmente.

Pontos Fundamentais:

  • 1) O Plano da Nova Ordem Mundial originou-se com sociedade secreta Mestres dos Illuminati, e continua com a Maçonaria;
  • 2) O Governo global será a ditadura mais repressiva na história humana;
  • 3) A Economia globalizada ajudará o governo na escravização da humanidade. Cooper, de forma singular e precisa, descreve como os Illuminati descobriram que a Economia funciona exatamente como um circuito elétrico, e como a corrente, o endividamento proposital, " provocará uma descarga violenta", exatamente como um acúmulo de carga em um circuito elétrico;
  • 4) Os OVNIS e os extraterrestres são parte do plano para produzir o Anticristo;
  • 5) Cooper inclui o texto completo dos Protocolos dos Sábios de Sião;
  • 6) Revela a cooperação entre os governos ocidentais, os governos socialistas - liderados pela Rússia e pela China - e o Vaticano para alcançar a Nova Ordem Mundial;
  • 7) Mostra como as drogas estão sendo usadas para implementar a Nova Ordem;
  • 8) Oferece documentos interessantes no final do livro, que mostram o envolvimento do governo dos EUA em muitas áreas diferentes para produzir essa vindoura Nova Ordem Mundial;
  • 9) Faz uma advertência especial a todos os patriotas.
previna-se da marca