imprimir

A apostila está em formato .PDF Adobe Acrobat Reader®, caso não tenha este visualizador, poderá baixa-lo agora.
Clique no ícone abaixo.


Previna-se da Marca

O MARXISMO ESTÁ VIVO!

O marxismo é uma ideologia cuja criação foi solicitada no âmbito da loja maçônica dos ANARQUISTAS DE BRUXELAS com a função de aglutinar os crescentes movimentos de oposição a exploração das massas de operários assalariado (conhecida como Proletariado).

Estando a favor do SISTEMA ECONÔMICO CAPITALISTA, o JUDAÍSMO TALMUDE CABALÍSTICO percebeu o perigo dessas “irritações populares” tanto para o capitalismo, quanto para os “banqueiros internacionais”. Em razão disso, determinou, na loja Maçônica de Bruxelas que deveria ser criado uma IDEOLOGIA REVOLUCIONÁRIA que unificasse as massas revoltosas num movimento único, o qual ficaria send conhecido pelo nome de COMUNISMO.

Para faze-lo, a loja maçônica de Bruxelas, na segunda metade do século XIX, escolheu e designou, entre os filósofos da época, aquele que reuniria as melhores condições para aplicar, à nova ideologia, os aspectos doutrinários sociais mais importantes do judaísmo, principalmente no que diz respeitos às suas utopias milenaristas, que se constituem na essência do comunismo, que é o MATERIALISMO EM MARCHA, que se tornou o sinônimo da palavra “comunismo” através da expressão “MATERIALISMO DIALÉTICO”.

O FILÓSOFO escolhido para isso foi o do judeu KIESSEL MORDECAI, um alemão que foi convidado e introduzido na referida loja maçônica de Bruxelas, ESPECIALMENTE PARA CRIAR ESTA IDEOLOGIA REVOLUCIONÁRIA JUDAIZANTE DE OPOSIÇÃO.

Seu nome, conforme permissão do próprio Mordecai foi, então, modificado para KARL MARX, que, de fato, viria a se tornar um nome muito famoso. Marx, no prazo de um ano, estaria publicando um resumido compêndio das doutrinas comunistas que criaria, e que ficaria conhecido pelo nome de “Manifesto Comunista”.

Para elaborá-lo, Marx contou com a ajuda de outro alemão de descendência judaica chamado Engels.

O MARXISMO possui diferentes nomes para identificar sua atividade ideológica em cada uma das áreas da existência humana:

  1. No âmbito social o MARXISMO recebeu o nome de SOCIALISMO.
  2. No âmbito econômico e político a filosofia ideológica do MARXISMO ficou conhecida pelo nome de COMUNISMO.
  3. Em outras palavras o socialismo é, na realidade, a própria ideologia comunista quando aplicada aos setores sociais da civilização.

Por outro lado o comunismo, nada mais é, do que o socialismo aplicado ao âmbito político e econômico, através de um processo artificial e violento de equalização do poder aquisitivo de todas as classes sociais, que são niveladas “por baixo”, através de um processo de “engenharia social” conhecido por COLETIVIZAÇÃO1, que, da mesma forma que aconteceu no passado, é aplicada a toda a produção agrícola e industrial e, principalmente, a todos os aos RECURSOS NATURAIS DO PLANETA.

Em nossos dias, o “dialeto” neocomunista do coletivismo marxista se refere a ele, através da capciosa expressão, usada mela mídia, a respeito da necessidade “urgente” de “UMA UTILIZAÇÃO RACIONAL DOS RECURSOS DO PLANETA”2.

1O poder espiritual usado para isso é concedido pelo “TERCEIRO CAVALEIRO DO APOCALIPSE”, aquele que traz, em sua mão, A “BALANÇA DA IGUALDADE” marxista e feminista, que, também é a “balança espiritual do DUALISMO”, que dará origem ao supremo tribunal mundial da “nova inquisição” que terá poderes de vida e de morte no vindouro regime do comunismo menchevista e soviético da ONU.

2Para conseguir isso, cria-se um temor infundado sobre um perigo de escassez de recursos que simplesmente não existe, bem como, usa-se a mais avançada tecnologia escalar em ARMAS CLIMÁTICAS, ou aquecedores de atmosfera, para criar um AQUECIMENTO GLOBAL, que, atribuem falsamente à emissão de monóxido de carbono na atmosfera, em decorrência do “uso indiscriminado” dos “combustíveis fósseis”, isto é, do petróleo, a fim de, a certa altura o GOVERNO MUNDIAL da ONU, assuma, “para salvar a humanidade”, o CONTROLE TOTAL DE TODAS AS RESERVAS NATURAIS DO PLANETA, IMPLANTANDO UMA COLETIVIZAÇÃO MUNDIAL DE TODOS OS RECURSOS NATURAIS, INSTITUINDO, ASSIM, O SISTEMA COMUNISTA, A NÍVEL GLOBAL, ATRAVÉS DO QUE PODERÍAMOS CHAMAR DE “REVOLUÇÃO DA ENROLAÇÃO”, conhecida, mais tecnicamente, como “REVOLUÇÃO DO CÉREBRO”, CONSPIRAÇÃO AQUARIANA OU “MOVIMENTO NOVA ERA”

Previna-se da Marca

AS DUAS MODALIDADES DE COMUNISMO

  1. BOLCHEVISMO: este tipo de marxismo primitivo foi o adotado pela “Revolução Russa” de 1917. O Bolchevismo caracteriza-se, e sustenta-se, sobre dois “pilares” principais:
    1. A tomada do poder pela LUTA ARMADA.
    2. A DITADURA DO PROLETARIADO

Os seus maiores adeptos e militantes, na Revolução Russa, foram os comunistas Lênin e Stalin, os quais, somente no processo de COLETIVIZAÇÃO DA AGRICULTURA RUSSA exterminaram, com requintes de crueldade, mais de10.000.000 de camponeses na União Soviética. (DEZ MILHÕES!), enquanto que o próprio holocausto nazista não ultrapassou o limites dos 6.000.000 de judeus.

  1. MENCHEVISMO: é uma forma de marxismo, de implantação muito mais insidiosa e dissimulada, que se fundamenta em “dois princípios fundamentais”:
    1. ESTADOS UNIDOS DA EUROPA – o menchevismo do contrário do bolchevismo sustenta que a implantação do “PARAÍSO TERRESTRE DO SOCIALISMO” somente poderia se concretizar através da instituição do comunismo em todos os países da Europa Ocidental, após a sua completa unificação, durante um processo de GLOBALIZAÇÃO POLÍTICA, propiciada pelo movimento Nova Era, a “CONSPIRAÇÃO AQUARIANA”, que faria do continente, o modelo exato exigido pelo menchevismo para espalhar o comunismo por todo o planeta, que é a formação dos “ESTADOS UNIDOS DA EUROPA”, a qual já foi, quase que completada, através da criação da UNIÃO EUROPÉIA.
      A expressão do comunismo trotskista “ESTADOS UNIDOS DA EUROPA”, traduzida para os nossos dias, corresponde, portanto, ao imenso e coeso bloco de países europeus que ou seja, do menchevismo, Traduzindo essa expressão para os nossos dias percebemos que a mesma refere-se ao coeso bloco de países europeus que se tornou a nova superpotência conhecida como “UNIÃO EUROPÉIA”.
    2. EVOLUÇÃO PERMANENTE: é uma forma de tomar o poder sem utilizar aquela poderosa “força armada” que é necessária à implantação do Bolchevismo.
      O nome atual que identifica este processo de Revolução Permanente, e que caminha “a todo vapor”, é “MOVIMENTO NOVA ERA”, que também é chamado de “CONSPIRAÇÃO AQUARIANA”, ou ainda “REVOLUÇAO DO CEREBRO”.

O grande adepto e defensor deste comunismo internacional era o judeu Bronstein que adotou o pseudônimo de TROTSKI.
Suas divergências com Stalin que defendia o Bolchevismo custaram-lhe o exílio do território da União Soviética e ainda, a sua execução por ordem de Stalin feita por um pistoleiro que conseguiu achá-lo escondendo-se no México.

A REVOLUÇÃO PERMANENTE age de uma forma mais discreta, porém não menos eficaz do que luta armada.
Ela trabalha promovendo um processo contínuo e permanente de destruição da civilização cristã ocidental eliminando os seus mais importantes pilares de sustentação”, a saber:

    1. O Casamento
    2. A família
    3. A hierarquia social
    4. A igreja cristã
    5. E a cultura da civilização cristã ocidental que também é conhecida como civilização grego-romana.

A REVOLUÇÃO PERMANENTE mais conhecida como MOVIMENTO NOVA ERA é uma mega rede formada pelos mais variados tipos de pessoas que, conscientemente ou inconscientemente, militam e trabalham, juntos ou não, em favor da grandiosa tarefa de criar:

  1. UM GOVERNO ÚNICO MUNDIAL, através de uma globalização política. (Como exemplo temos a UNIÃO EUROPÉIA).
  2. UMA RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL através da globalização religiosa (como exemplo temos a ORU – Organização das Religiões Unidas, um órgão da ONU fundado no ano 2000).
  3. UMA MOEDA ÚNICA MUNDIAL por meio da globalização econômica e das novas tecnologias de RFID (Identificação por ondas de rádio de alta freqüência) e dos microchips financeiros de rastreamento e identificação internacional por satélites (GPS).

CONCLUSÃO

Muitos estão pensando, atualmente, que o Comunismo está morto, por ter se revelado em sua versão soviética e Bolchevista como o maior fracasso econômico de todos os tempos, que resultou na desintegração da União Soviética como superpotência mundial no ano de 1901. No entanto, o Comunismo através de sua faceta “MENCHEVISTAS” , encontra-se mais vivo e perigoso do que nunca, pois constituir-se-a brevemente numa fusão entre os mais poderosos cartéis financeiros de bancos internacionais com o movimento revolucionário de caráter messiânico chamado “Conspiração Permanente”.

A REVOLUÇÃO DO CÉREBRO:

O banqueiro DAVID ROCKFELLER disse, publicamente, ainda no século passado, e já, durante a década de setenta, as seguintes palavras alarmantes:

“TUDO QUE NÓS PRECISAMOS É DE UMA GRAVE CRISE MUNDIAL E UM MUNDO ESTARÁ PRONTO PARA RECEBER O DITADOR MUNDIAL QUE TEMOS PREPARADO PARA ELE”.

Em outras palavras o TOTALITARISMO DO GOVERNO MARXISTA E MENCHEVISTA IDENTIFICADO COMO “MOVIMENTO NOVA ERA”, nada mais é, do que um processo de formação de um REINADO SUPREMO DESPOTA3 E UNIVERSAL, natureza messiânica que deverá ser comandado pelo ditador mundial que se levantará dentre os países da União Européia o qual devido a pertencer provavelmente a Família Real Inglesa e ser um descendente da Linhagem Real do Sangue de Davi, que é a linhagem da qual o judaísmo talmúdico cabalístico e seu “Movimento Nova Era” esperam vir o Novo “Messias” de Israel, ou seja, o Novo “Cristo Cósmico”. No entanto, como sabemos que o verdadeiro Messias que deveria vir ao mundo é o Senhor Jesus Cristo de Nazaré que foi crucificado sob Pôncio Pilatos, mas que ressuscitou ao terceiro dia, concluímos, com total certeza, que este “Ditador Mundial” que o JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALÍSTICO vem preparando para o mundo, não é outro, senão o famigerado ANTICRISTO, que estará sendo entronizado como “SOBERANO, REI UNIVERSAL”, e como o “falso messias”,que os judeus continuam aguardando há 2.000 anos”.

3Ou seja, que abusa rotineiramente do poder de forma totalitária e absolutista.

Previna-se da Marca